sexta-feira, 18 de maio de 2012

2014 a Copa no Brasil

Reza a lenda que Deus resolveu fazer uma ponte, entre o céu e o inferno. Combinou com o Diabo, marcou um determinado dia, em que os dois pedaços da ponte deveriam se encontrar. No dia marcado, só o pedaço do inferno estava pronto ... Infelizmente todos os empreiteiros estavam no inferno.

Acredito que existe salvação para alguns empreiteiros, mas o que assistimos é um escândalo! Políticos usam o nosso dinheiro para fazer e refazer obras ...

Descobri que somados os gastos com o Maracanã já passam de 1 bilhão e 600 milhões de Reais ! Um soco no estomago, de quem assiste a proximidade da Copa, e nota que está acontecendo um abuso com o dinheiro público !

Existem obras por todo o país, são 12 as cidades que receberão os jogos da Copa. Ouvi dizer que famílias estão sendo tiradas de suas casas e as obras estão atrasadas de propósito para fugir das licitações. Assim os governos poderiam dispor do dinheiro público sem problemas.

Lembro da festa que nossos governantes fizeram quando o Brasil foi escolhido! Oba ! Ganhamos!
Ganharam eles ! O povo Brasileiro vai pagar caro por essa Copa. A Grécia fez uma Olimpíada e quebrou ! Nossa Copa é um equívoco enorme.

O Brasil parece um novo rico que depois de muita pobreza resolveu gastar ! Não bastasse a Copa do Mundo quer a Olimpíada também?! Agora eu pergunto : " E se a arrecadação do Estado do Rio de Janeiro cair com a nova lei dos royalties do petróleo ? Como será Governador? Depois da festa do guardanapo na cabeça e muita farra em Paris, minha preocupação só aumentou.

Todas essas atitudes, trazem um Carma ruim, para o nosso País e seus Governantes !

Queridos, 2014 ( 2+1+4= 7 ) será um ano 7 ! O 7 é a chave da alma, não é bom fazer negócio ou acordos nos anos 7 ! O Brasil tem no 5 sua melhor vibração, essa Copa não deveria ser em um ano 7.

Outra coisa, a estréia do Brasil na abertura da Copa, seria em um dia 13 . O Sr Ricardo Teixeira ex presidente da CBF mudou para o dia 12 , a velha estória do 13. Só que o Brasil tem justamente problema com o 12. Pesquisem ! Perdemos a Copa de 1998 na França, a final aconteceu no dia 12!

O jogo contra a Holanda, Copa do Mundo de 2010, aconteceu no dia 2 / 7 / 2010 . Vamos
somar : 2 + 7 + 2 + 1 = 12 ! Brasil perdeu depois de abrir o placar, acabou ali a nossa Copa.
 Avisei para todos que isto aconteceria!

2013 vem com uma energia de renovação e 2014 de reflexão ! Copa do Mundo, Olimpíada dois eventos grandiosos, neste momento acho que parece impossível dar certo !

Esse ciclo que começa em 2012 e vai até 2015 é muito sério. Anos de dificuldades para todos!
Acho que é no mínimo preocupante tudo isso, deveríamos agir como "Formigas", mas nossos Governantes teimam em ser "Cigarras."

Fiquem bem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário