domingo, 5 de maio de 2013

Seedorf ... O Cara é Ele !


Ano passado dia 6 de Maio de 2012, bastava o Botafogo vencer o Fluminense e seria Campeão Carioca. O Renato abriu o placar para o Botafogo, a torcida gritava, parecia que 2010 ( a final contra o Flamengo ) estava se repetindo. Tudo corria bem, mas o Fred atacante do Fluminense, fez um gol espetacular ... desandou Botafogo ?! Lucas foi expulso! Botafogo acabou perdendo de 4 x 1.
Foi o jogo do Deco, Frederico e CIA acabaram com o meu time.
Tenho um Post aqui sobre o assunto: " A Tragédia do Botafogo "

Quase um ano depois dia 5 de Maio de 2013 , novamente uma nova final entre Botafogo e Fluminense, mas desta vez era um dia 5 ! O mesmo 5 que traz a MUDANÇA ! A soma do dia, mês e ano : 5 + 5 + 2013 ( 2+0 +1+3 = 6 ) = 16 !
O 16 tem um Post especial aqui no Blog, ele é o Número da Queda. Se reduzimos o 16 ( 1+6 = 7 ) temos o 7 ! O que escrever sobre o 7 ? O padrinho do Botafogo, meu amigo e companheiro.

Não bastasse toda essa Vibração Numérica Positiva, o Botafogo jogava pelo empate, mesmo assim o Fluminense é o Campeão Brasileiro, precisa respeitar. Escrevi na minha Coluna da Rádio Botafogo, que acreditava no Botafogo! Os Números já sabiam, quem leu a minha Coluna na segunda passada, sabia que eu estava confiante.

O jogo começou nervoso com os jogadores tensos ! Estava muito quente hoje, dentro do campo de jogo estava muito mais. Começou e o Fluminense era melhor! O Botafogo precisava vencer este campeonato, neste momento está passando por dificuldades financeiras ( fechamento do seu Estádio ) entre prêmios e prestígio ser o Campeão Estadual fez a diferença.

Raça e futebol ! O Botafogo hoje foi o time de Guerreiros ! Perseguiu o gol e conseguiu ... Rafael Marques, ele mesmo, foi ridicularizado ( mea culpa ) fez o gol do título. Depois foi um jogo aberto, Botafogo e Fluminense jogaram um futebol vibrante e emocionante.

Todos os jogadores do Botafogo estão de parabéns !

No fim não poderia deixar de acontecer, um toque de drama nesta final! Um pênalti, depois de um gol?!
Isso é que dá, juiz correr com o apito na boca ! Ajudou ao infrator, Vossa Senhoria ?
Lá vai "ele" bater ...  Seedorf pega a bola ... chuta para fora ?!
Rostos transtornados, a velha depressão Botafoguense já começa na cachorrada.
Seedorf o nosso Salvador perdeu o pênalti decisivo ? As faixas de Campeão já eram levantadas ?
Fica calmo "Seedão" você é 10, mas hoje a soma é 7 !
 O Universo é nosso aliado, o dia é favorável.

A Torcida do Botafogo compareceu em ótimo número, também está de parabéns!

Ele é substituído, não aguenta mais, dobra as pernas cansadas ... no peito o coração apertado.
Agora é esperar, o tempo passar arrastado ... o Fluminense segue tentando ...
Vossa Senhoria apita o final do jogo ...
Acabou ! Vai para a galera meu ídolo!
Todos comemoram, o camisa 10 apesar de ser um Mito, não segura a emoção ...
Depois de uma Campanha Maravilhosa ...
O Botafogo é Campeão Carioca de 2013!

O que eu posso escrever, sobre este homem, que chora na foto deste Post ?
Não é a primeira vez que isso acontece, apenas me ocorre a canção do Roberto Carlos :

" Amanhã eu vou acordar feliz ... com um sorriso que diz : Esse Cara é Você ! " 


Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário