quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Anticristo


Aproveitando mais uma vez a arte do grande Mestre Boris Valejo (a ilustração do Post) o assunto de hoje é um enigma. Um dos Cavaleiros do Apocalipse ? O homem que virá para trazer a destruição ? O Anticristo está em nossos pesadelos ... hoje ele está aqui no Blog !

Reza a Lenda que o Apóstolo João, era o favorito de Jesus. A amizade entre João e Jesus era motivo de ciúmes, Jesus sabia que o jovem João teria uma vida longa, em certa ocasião disse isso para ele. O jovem Apóstolo, ficou ao lado de Jesus o tempo todo, após a prisão do Mestre não teve medo. Durante a crucificação, João estava ao lado de Maria, aos pés da Cruz.

 João viveu mais de 90 anos ! Naquela época era quase como se alguém, vivesse hoje 200 anos. Após a partida de Jesus, o Apostolo João foi perseguido, preso e torturado, mesmo assim ele sobreviveu. Antes de escrever o livro do Apocalipse, João foi colocado dentro de um caldeirão de óleo fervente, sobreviveu para escrever um dos principais relatos da Bíblia.

O Imperador Constantino tentou recuperar o corpo do Apostolo João o Evangelista, mas não conseguiu. Jesus prometeu que um dos Apóstolos não morreria, acredito que o escolhido foi João.

O Livro do Apocalipse e 3 Epístolas fazem parte da obra de João. Existem controvérsias sobre a autoria do Livro do Apocalipse, mas João me parece ser mesmo o autor.

Apocalipse vem de revelação, não significa o fim dos tempos. Algo para ser revelado para a humanidade, que naquele período vivia sob a espada de Roma. Jesus pessoalmente e Anjos, teriam  transmitido o conteúdo do livro para João ( se existiu uma pessoa digna da confiança do Mestre, esta pessoa foi João). Profético o Livro do Apocalipse é muito importante.

A Besta que dominará o Mundo, assim ele será conhecido, como o Anticristo. Uma figura que tem a sua marca, o Número 666 ! Não liguem para o Número 666, o importante é a soma, somando temos o 18 reduzindo o 9 ( 1 + 8 = 9 ) . O importante no 9 é que ele fecha um Ciclo ! Exatamente isto é importante, o 9 é poderoso e está ligado ao término de uma situação.

O Primeiro Cavaleiro do Apocalipse, a quem chamam de "Peste" , agora é conhecido como o Anticristo ? Desculpem, mas será que uma doença ( peste ) grave e devastadora, também não pode ser este cavaleiro ? Somos seres de corpos frágeis, poderá surgir um vírus que acabará com milhões, não tenham dúvidas!

Uma vez que o homem, tomou conhecimento do conteúdo do Livro do Apocalipse, vários Anticristos apareceram : Nero, Napoleão, Hitler e etc . Homens são chamados de Anticristo, apenas para terminar com esta espera angustiante, pelo Messias do Mal.

Acredito que existe um Anticristo! O Mestre Nostradamus, tem uma profecia muito interessante : Ele avisou em uma quadra, que o Anticristo nasceria no ano de 2009.
Então já nasceu o Anticristo ?!
Portanto ele já está entre nós, segundo Nostradamus, vamos ser apresentados a Besta em 2036!
Ele vai surgir como um homem bom, mas será um lobo em pele de cordeiro. Durante anos ele será adorado como um "salvador," depois vai mostrar a sua verdadeira face do mal.

Agora existe o lado bom, se Nostradamus acertou no ano de 2009 para a Besta, estamos vivendo o período em que Jesus vai voltar. Talvez a volta de Jesus, para enfrentar a Besta, acalme os corações. Um período de muitas dificuldades, criamos uma sociedade dividida, uma coisa definitiva para o nosso futuro vai acontecer ...

A data de 2036 é também a data prevista, para a volta do Asteroide Apophis, existem previsões que nesta data o Asteroide vai passar muito próximo, seria inevitável a colisão com o Planeta.
Apophis é um Asteroide muito grande, seria uma catástrofe se ele batesse na Terra.

Uma criança que hoje tem 4 anos, pode ser o futuro Anticristo, o dono do nosso destino ?
Nostradamus dá sinais claros que esta criança nasceu em um "novo" Continente ( portanto ela não nasceu na Europa ).

As pessoas que estão perto desta criança, já sabem quem ela é ? Elas a respeitam e sabem das suas responsabilidades no futuro ? O Universo nos deu o Livre Arbítrio, nós criamos esta sociedade, que pode gerar o mal e educar a ele também. A culpa é nossa, em todos os casos ! Se não houver a união de todos os Continentes, em 2036 o Asteroide Apophis, poderá também ser o Anticristo.

Em 2009 milhões de crianças nasceram, mas apenas uma pode carregar um grande segredo ...
O Anticristo não será um problema, se somente alguns seguirem os seus passos.
O ano de 2036, assim como foi o ano de 2009, será um ano 11 ...
Sabemos que sob a influencia do 11 coisas estranhas podem acontecer.

"Se Jesus Cristo chegasse hoje até nós, as pessoas nem pensariam em crucificá-lo. 
Iriam convidá-lo para jantar, ouvir o que ele tivesse a dizer e zombariam dele ... "

                         Thomas Carlyle

Fiquem bem !







Nenhum comentário:

Postar um comentário