terça-feira, 21 de maio de 2013

O Acidente do Voo 1907 (A Tragédia na Selva)


Operários que levantavam um muro, assistiram ao grande avião se "desmanchar" no ar antes de bater no solo ! Até os índios, homens acostumados com a dura vida na selva, ficaram impressionados com o cenário da tragédia. Um avião não é feito para a queda, ele é lindo voando e ponto.
Hoje o assunto são os erros em sequência, que selaram o destino, de pessoas que enfrentaram mais um Carma Coletivo ( Leia o Post ). O "acidente" da Gol e outro também, hoje aqui no Blog.

A Numerologia pode nos mostrar segredos ocultos nos acontecimentos ! Tenho experiências em projeções, estive em um acidente em particular, ele se repete desde que sou muito pequena.

Nesta projeção estou sentada em uma poltrona de um avião pequeno acredito que é antigo, tento afivelar o cinto mas não consigo, de repente uma ventania em toda a aeronave ... sou lançada no ar e assisto a queda do avião enquanto estou "voando". Ao longe o avião está em pedaços, ele está entre duas montanhas, vai caindo lentamente ...

Em 1956 dois aviões colidiram em pleno ar, aconteceu no dia 30 de Junho de 1956 . Eles bateram sobre o Grand Canyon, dizem que nas montanhas ainda existem as marcas, um foi cortado pelo outro. Eram dois aviões maravilhosos, um Douglas e o outro um Super Constellation, da United e da TWA.
Naquela época não havia um controle de voo como temos hoje, voar era romântico. Acredito que muito do desenvolvimento em radares e comunicação entre aeronaves, nós devemos aquelas 128 almas que se foram naqueles aviões, o seu Carma Coletivo ... penso que eu era uma delas.

Voar sobre o Grand Canyon na época, era uma coisa para poucos, imaginem estar contemplando aquela maravilha e a vida se acaba ?! O avião começa a cair ?! Nessa hora o cérebro humano se perde,  ele sente que é o fim e uma avalanche de adrenalina invade o corpo. Somos praticamente anestesiados, desligados ? Acredito que sim, entre a realidade e a fantasia existe uma linha muito estreita.
A visão da passagem para o outro plano é individual, mas o que acontece de verdade é o fim do corpo físico. Sempre que o meu corpo foi "desligado" eu fui para um lugar lindo! Algumas pessoas se sentem confortadas com isso, foi isso que eu vi.

Depois que um Ser Humano ou até mesmos Animais, fazem a sua passagem em sofrimento, seres de luz ajudam nesta transição. Viver nos toma tanto tempo que é assim mesmo, de repente acabou, alguém precisa nos ajudar.

Faço um paralelo entre o acidente no Grand Canyon e o acidente do avião da Gol ( o voo 1907) .
Uma manifestação do Carma Coletivo ! Aquelas pessoas precisavam fazer a sua passagem juntas.
Estavam desfrutando de uma linda paisagem ou tirando uma soneca, seus cérebros perdidos, desespero e o fim ...

Era o dia 29 de Setembro de 2006, o Número 29 ( 2+9 = 11 ) é também o 11 ! O 11 traz problemas com a Justiça, alguma coisa fora da Lei, aconteceu neste acidente sobre a selva. O avião da Gol decolou às 13h35 minutos, tinha a bordo 148 passageiros ( 144 brasileiros, um francês, um português, um alemão e um americano) Vamos ver estes Números ? O Número 13 tão comentado aqui e ligado a acidentes voltou: 13 era a hora da partida e 148 ( 1+ 4 + 8 = 13 ) é 13 também. Temos o 13 que representa a transformação ou a morte ! Realmente aquelas almas se foram, mas aconteceu um Carma Coletivo e depois a transformação.

Imperdoável ! O acidente de 1956 era inevitável, mas o acidente parecido, em um ano também  terminado em 6 ( 2006 exatos 50 anos depois ) podia ter sido evitado. No caso da tragédia do voo 1907 eram dois aviões novos ! Existiam os controles de tráfego aéreo, havia um controle do espaço aéreo e o mais importante o sistema anticolisão TCAS acusaria na tela a aproximação de outra aeronave ( esse dispositivo não havia em 1956). Infelizmente os pilotos do outro avião, um avião novinho que eles foram buscar, estavam perdidos com a novidade e não ligaram o seu aparelho.

Mesmo assim, os homens do controle de terra erraram também ! Muitos erros aconteceram! Sempre acontece isso, quando um avião cai. Um avião cai por uma sucessão de erros, se alguém ou algo conseguisse quebrar esta sequência...

O Choque aconteceu exatamente no ponto onde trocavam os controladores de voo!
Alguém se enganou ?
A verdade é que o comandante do voo 1907 estava falando da vida, conversando com o seu co-piloto, então ele sentiu uma batida tremenda ! O avião perdeu a asa e sua sustentação no ar ... ele fez tudo o que podia para pousar, foi um herói ! Acontece que em quedas de grandes alturas a fuselagem não resiste, ela se desintegra. O avião se partiu ! Foi essa a triste cena, que os homens do começo deste texto presenciaram.

O voo 1907 demorou 63 segundos caindo, até bater no chão!
Pegue o seu relógio e deixe passar 63 segundos, pense na sua vida neste tempo ...
Agora, pense neles, peça Luz para as suas Almas !

O Número 63 é também o 9 ( 6+3 = 9 )
O Número 9 fecha o nosso Ciclo de Vida.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. " 

                     William Shakespeare 


Fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário