sábado, 18 de maio de 2013

" Meu Nome é Tom Cruise ... "


Uma jovem do Brasil tentando a vida nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles, atravessava a rua correndo ... ela não sabia, mas um ator que ela adorava, salvaria a sua vida naquele dia!
Ao mesmo tempo um famoso ator, voltava sozinho para casa, dirigindo o seu Porsche ...
De repente uma pancada e ela é lançada no ar, bate a cabeça no chão, a motorista culpada foge sem prestar socorro, deixando a pobre moça machucada ...
Um médico resolveu parar e prestar socorro, mas o ator também não aguentou, parou para ajudar e ouviu a jovem suplicar : - Sou imigrante do Brasil, não tenho dinheiro, por favor me ajudem !
Com a certeza que havia um motivo para ele estar ali, naquele momento, o jovem ator ajudou no socorro e acompanhou a ambulância até o Hospital.
Chegando lá ele cuidou de tudo, pediu que ela fosse bem tratada :
- Meu nome é Tom Cruise, ela está comigo ! Eu vou pagar por tudo, não se preocupem, tratem ela muito bem.
Era tão surpreendente aquele gesto, que muitos acharam, que Tom havia atropelado a moça!
Ela contou depois : - Não o reconheci, sentia muita dor, mas ele foi um verdadeiro herói.

Tom Cruise acompanhou junto aos Médicos e o Hospital, todo o tratamento da jovem.
A mulher que atropelou a pobre moça e fugiu, mais tarde procurou a polícia.

Thomas Cruise Mapother IV nasceu em Syracuse, no dia 3 de Julho de 1962. Thomas pertence a uma família de tradições rígidas, foi bem criado, ser ator foi um desafio. Resolveu estudar interpretação em Nova Jersey, trabalhou como camareiro e vendedor, depois decidiu ir para a Califórnia. Depois de muita batalha conseguiu um papel nos filmes "Endless Love" e "The Outsiders" já começou trabalhando com dois grandes diretores: Franco Zeffirelli e Francis F. Coppola.

Tom durante alguns anos, ficou famoso em filmes para adolescentes, mas em 1986 ele subiu um degrau, passando a ser considerado um verdadeiro astro de cinema. Tom fez o filme "Top Gun" sobre os pilotos da força aérea, uma aventura que transformou Tom Cruise em ídolo.

Vamos aos seus Números ? Thomas tem Números de um Homem de boas intenções.
Seu Primeiro Número é o 3 : O Número das artes e da interpretação ! Um solzinho são as pessoas 3, alegres e comunicativas, adoram contar piadas e se divertir. Gosta de ser o centro das atenções, ser apreciado! Justamente, as vezes o 3 pode passar dos limites ...
Lembro do episódio do "sofá da Oprah", não foi nada, era apenas o Tom sendo um 3 ! Estava apaixonado e feliz, mas virou uma piada. A nossa sociedade é impiedosa mesmo.

Seu Segundo Número é o 7 : O meu querido Número 7 ! Tom é um professor e gosta de defender os mais fracos. Ele busca o conhecimento, seja filosófico ou religioso, está sempre querendo aprender alguma coisa. Precisa se recolher, ficar quieto e pensar na vida, mas será sempre um veículo para o bem. O 7 traz sempre a espiritualidade!

Seu Terceiro Número é o 10 : O Número dos Cuidadores ! As pessoas 10 não estão aqui a passeio, estão trabalhando. Tomam conta de tudo ! As vezes podem ser até chatas, mas o 10 é assim mesmo.
São as almas antigas que já estiveram por aqui, conhecem os atalhos e tentam mostrar aos outros. As pessoas que tem o 10 em seu destino, tem influencia ampla na vida das outras pessoas.

Thomas tem Números lindos ! Um homem divertido, sábio e justo.
Ele sofre com as suas certezas, mas a vida dos "filhos" do 10 é assim, não tem jeito.
Está em um ano 5 caminhando para o 6 ! Terá mudanças em sua vida, problemas na família, vai precisar repensar os seus projetos de vida.

Depois que saiu do Hospital, a jovem Brasileira recebeu flores e um cartão. No cartão, assinado por todos, ele e a família desejavam felicidades e muita saúde.

Sempre que alguém fala comigo sobre o Tom Cruise, eu me lembro dessa história.
Herói na ficção, ele sabe ser um herói, no Mundo real também !
Ele podia ter seguido o seu caminho naquele dia, sua linda esposa, sua família o esperavam ...
Como beijar seus filhos e esposa, com a lembrança da jovem caída no chão ?
Precisava parar ! Seus Números hoje, nos mostraram o motivo ...

" Procurando o bem dos nossos semelhantes encontramos o nosso."

                            Platão 

Fiquem bem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário