quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Destino dos Clubes no Brasileirão 2013


O Campeonato Brasileiro já começou com o Botafogo jogando bem, o Vasco vencendo, o Fluminense mais uma vez colocou um time reserva e venceu também. O Flamengo não conseguiu vencer o Santos, mesmo que o Clube do Pelé ( despedida do Neymar ) tenha feito muita força para "ajudar". Não acreditem nesta estréia do Flamengo!Ele está no mesmo ano do Botafogo, ambos estão em um ano 9.

Vou escrever hoje sobre os principais clubes da série A. O Campeonato Brasileiro, já é considerado a quinta melhor liga do Planeta. Infelizmente temos uma liga que é comandada pela CBF, uma instituição que só se preocupa com a seleção brasileira, os clubes vão jogar 38 rodadas de sacrifícios.
Árbitros que podem mudar os resultados sem que sejam punidos, campos de jogo de péssima qualidade e um calendário que também não ajuda.

Este ano o Campeonato pode ter uma surpresa, o vencedor será um Clube que vai ser uma novidade.
A superação ! 2013 será a transformação ! Vinte Clubes vão tentar, mas somente um será o Campeão, os Números vão falar ... eu acredito no meu ... sempre !

Cruzeiro -  O Cruzeiro está em um ano 11 , vai ter dificuldades, mas também terá conquistas. Poderá enfrentar problemas legais.

Criciúma -  O Clube está em um ano de dificuldades ! Precisa aprender com este período, vai experimentar novas alegrias e tristezas.

Grêmio -  Está em um ano muito bom, mas precisa aprender com os erros! Pode ser o Campeão Brasileiro. O Grêmio está em um ano de virada para melhor, porém deve ser observador.

São Paulo - O Clube do Morumbi está em um ano de dificuldades e conquistas, o mesmo ano do Cruzeiro. Poderá ter problemas legais e terá que tomar decisões muito importantes.

Coritiba -  O ano 4 traz dificuldades e vitórias ! O Coritiba terá um ano de mudanças, e poderá também surpreender no Brasileirão.

Fluminense - Ano de esperar e observar, o Fluminense está precisando se reciclar ! Terá um ano de dificuldades e renovação.

Vasco -  O Vasco tem um Post aqui só para ele, mas é preciso lembrar que os Números não erraram. O Vasco precisa de união! Um ano de problemas "familiares" , mas de superação. O Vasco terá um ano conturbado, a torcida precisa ajudar o time, ter paciência com os resultados. Existem Clubes em anos piores, se houver a união terá um bom ano.

Internacional -  O Inter está em um ano de Mudanças ! Pode ter um ano muito bom, este ano será definitivo para o Internacional.

Vitória -  O Leão também terá problemas no elenco ! Vai precisar mudar, a maneira de jogar, alguma coisa vai acontecer e a mudança virá. Precisa também da ajuda da Torcida, vai ter muitos problemas.

Botafogo - O meu Glorioso ! O Botafogo está em um ano 9 , fim de um ciclo de dificuldades. Uma energia libertadora agora está em General Severiano. O ano será bom, mas terá momentos ruins, saber tirar partido deste ano de altos e baixos, pode ser a diferença. O Botafogo pode surpreender!

Corinthians - Está em um ano de novas oportunidades ! Vai crescer ainda mais, está em um ano muito bom. Vai colher coisas boas e terá novas experiências.

Flamengo - Está no mesmo ano do meu Botafogo, terá altos e baixos, mas vai melhorar. O ciclo ruim está terminando, vai mudar para melhor. Pode surpreender também !

Santos - Um ano para observar e aprender! Reformulação, terá de ser criativo para superar este período que pode ser muito negativo.

Atlético Mineiro - Um ano de superação e união, conseguindo ser unido o Galo pode ser muito favorecido este ano. Acredito que terá um ano muito bom, mas se acontecerem brigas ...

Atlético Paraná - Dificuldades ! Vai ter um ano de dificuldades e vitória espetaculares. Vai receber o que merecer ! Está encerrando um ciclo também, mas 2014 será melhor.

Portuguesa - Dificuldades e vitórias ! Depois de um ano espetacular, agora a Portuguesa vai enfrentar dificuldades e perdas. Entrou em um ciclo de dificuldades, problemas legais também.

Bahia - O Bahia está em um ano de mudanças ! As coisas vão melhorar, a torcida deve ter paciência.
Vai aos trancos e barrancos, mas vai melhorar muito.

Náutico - Mudanças a vista ! O Náutico está mudando, as mudanças serão decisivas. Um ano bom !
Dificuldades, mas nada assustador.

Ponte Preta -  A querida Macaca ! Está em um ano de dificuldades e vitórias, vai reagir e surpreender.
Depois muitas mudanças vão acontecer, a Ponte está em um Ciclo de crescimento.
Sua torcida apaixonada, deve torcer e acreditar!

Goiás - Ano de muitas dificuldades ! Problemas com contusões de atletas e problemas financeiros.
O Esmeraldino terá um ano muito difícil, precisa ser forte! Ano que vem vai melhorar, mas 2013 será muito complicado.

Amigos, aí estão os 20 Clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013.
Eles estão na mesma ordem de Classificação, após a primeira rodada.
Algumas previsões são parecida, porque vários Clubes, estão em anos iguais.
Acredito que será um Campeonato equilibrado, vamos ter emoção até o fim !

Boa Sorte para o seu Clube! Tenha em mente que a Roda da Fortuna gira, o sucesso sempre vem para quem trabalha.

" O dinheiro compra talentos, mas não compra a alma de um time Campeão " 
   
                        Sir Alex Fergusson 


  Fiquem bem ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário