segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Monstro do Lago Ness




A foto aí em cima, não é novidade, mas é intrigante. Foi feita no Google Earth nas coordenadas 57°12'52. 13"N (latitude) e 4°34'14. 16"W ( longitude ). Pois é, foi feita em 2009, ficou ali no meio das notícias bizarras que ocorrem todos os anos.

Um Monstro que assombrou a minha infância, o "Monstro do Lago Ness", tinha até um carinhoso apelido Nessie! Existia uma foto do tal Monstro saindo da água, era preto e branco, ficava imaginando se aqui na Lagoa Carioca existia um também. Não é de todo impossível, a Lagoa Rodrigo de Freitas é tão poluída, que talvez uma criatura mutante, poderia viver ali sim!

Imaginem um "Cloverfield" Carioca, saindo da Lagoa e destruindo a Cidade Maravilhosa? Com certeza ele iria certeiro na Gávea, no Flamengo. Beberia a água da piscina do "mais querido", destruiria a sede do Flamengo, depois seguiria rumo ao Leblon ... não haveria pânico, metade da cidade, ficaria muito feliz!

Voltando ao "Nessie," nosso amiguinho é descrito como um Plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa. Reparando na imagem é muito parecido mesmo! Existem umas manchinhas que podem ser filhotes. Um Monstro só não faz verão, acredito que devem ser alguns.
Devem ter atravessado para o Lago em um passado distante e sobreviveram ali. O Lago tem uma profundidade de mais de 200 metros, mas devem existir lugares mais profundos.

Reza a lenda que um mergulhador, aqueles ainda com roupas pesadas, avistou o Monstro em 1880.
Ele relatou, que viu a criatura deitada, ficou muito impressionado! No decorrer dos anos, várias pessoas fizeram relatos, algumas fotos foram tiradas. O problema é o "complexo de São Tomé", não adianta o Ser Humano é cético! Nossa memória é visual, nosso cérebro demora para elaborar uma coisa nova. Eu mesma já vi coisas incríveis, ao lado de pessoas que não conseguiam ver.

Os Ilusionistas trabalham com isso, eles fazem você ver o que eles querem, não a realidade!

Então esse Monstro pode estar vivendo tranquilo no Lago, os Humanos simplesmente não conseguem ver. Olham para "aquilo" e inventam desculpas, pode ser qualquer coisa, menos o que realmente é.

Adrian Shine, um pesquisador que estuda há anos o Monstro do Lago Ness, disse que a foto do Google é reveladora. Depois de anos de aparições, piadas e lendas temos uma imagem real finalmente?
Não duvidem nunca dos seus olhos ...
As maquinas não duvidam, elas agora olham por nós.
Mesmo assim, muito ainda não acreditam.

Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário