quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aos AmigosTudo! Aos Inimigos ...




Desculpem se novamente o assunto é futebol, mas não dá para não escrever. O Campeonato Brasileiro terminou no dia 8 de Dezembro ? Deveria ter acabado, mas não deixaram . . .
Estão criando um "zumbi" tricolor que já estava "morto" , mas vão tentar traze-lo de volta.
Peço perdão a Torcida do Fluminense, mas cair com honra, não é vergonha.

A Portuguesa errou! Verdade, cometeu um erro, mas será que se a situação fosse ao contrário, teriam a coragem de rebaixar o Fluminense? Vejam bem Tricolores, o 8 é merecimento, se o Fluminense caiu que ele cumpra o seu destino.

Esse rebaixamento da Portuguesa, vai acompanhar o Fluminense para sempre! Eu mesma escrevi aqui (Post: Sangue, Lágrimas e Futebol) que o Flu está entrando em um Ciclo de dificuldades. Como seria cair e voltar normalmente ? Sou Botafogo, passei sem dúvidas a amar mais o meu Glorioso, depois da queda! O Fluminense vai levar esse "Carma" , ele será cobrado um dia.

O Vasco ! O Vasco está saindo de um Ciclo de Dificuldades, acreditem! Esse rebaixamento, aconteceu para renovar o Vasco. Quando algo está muito ruim, é melhor uma coisa assim acontecer, pode ser o fundo do poço. Se fosse o Vasco no lugar do Fluminense, será que teríamos tal empenho em "aplicar" a lei ? Aliás o que aconteceu lá em Joinville ?

Alguns Clubes somaram pontos, através dos "atalhos" . . .
Eles levaram os seus adversários, para campinhos ruins, lá eles conheciam os "atalhos" ...
As Torcidas adversárias eram atacadas e ameaçadas, o gramado ruim ajudava, assim eles foram somando pontos.

A CBF não deveria ter deixado, esse jogo em Joinville acontecer, sem a polícia fardada!

Infelizmente a diretoria do Vasco, também foi omissa! Poderia ter visto, as condições em que aconteceria este jogo. O Vasco caiu, como um avião! Uma série de erros, selou o destino do Gigante da Colina, exatamente o que acontece em um acidente aéreo.

Parece que se o Vasco conseguir "voltar" para a Série A, com uma manobra jurídica, o Flamengo poderá cair?

O Presidente Getúlio Vargas costumava dizer : " Aos amigos tudo! Aos inimigos os rigores da Lei."
Simples Assim! Neste momento o Vasco não tem amigos importantes, ele tem apenas a sua Torcida, que já está conformada. A Torcida Vascaína conformada, não tem medo de encarar o seu destino, com dignidade!

Parabéns a Torcida do Botafogo! Ela calou a boca de muita gente, bastou o Glorioso fazer por onde e a Torcida foi. Ela compareceu e cantou! Foi um Domingo emocionante, todos que estavam lá sabem o que aconteceu. A Libertadores veio, poque o Universo nos observa, ele é justo!

O Campeonato Brasileiro, não acabou ?
Não acabou para alguns Clubes, que terão o seu futuro decidido, longe dos gramados.
Depois de tantas partidas e muito futebol.
Os advogados engravatados, entram em campo...
Vão "matar a bola na canela", errar os passes e chutar para fora ...
Assim vai terminar o Campeonato Brasileiro.

Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário