sábado, 14 de dezembro de 2013

No Reino das Feiticeiras



Assistia quando era pequena, vários seriados na TV, um era sobre uma família perdida no espaço. Essa família nunca chegava ao seu destino no espaço, ficava vagando, "Perdidos no Espaço."
Havia outro seriado sobre uma família também, mas neste mãe e filha eram Feiticeiras (foto do Post).

As Feiticeiras, estão por aí ! Elas não tem maldade, são boas, usam o seu "poder" para o bem.
Sim, existe uma hierarquia, existem as Bruxas e as Feiticeiras. A igreja colocou todas juntas, mas existem Bruxas boas e más, porém Feiticeiras são todas boas.

A palavra Feiticeira é usada de forma errada, para atingir uma mulher, na verdade as Feiticeiras são mulheres boas que tem sabedoria. Em muitos lugares ainda se confundem as Bruxas com as Feiticeiras. Todas tem sabedoria, como vão usar esta sabedoria, vai fazer a diferença entre as duas.

As Feiticeiras, através da Magia Branca, ajudam aos que precisam. Elas são mais comuns do que se pensa. As Bruxas podem seguir um outro caminho, podem usar da Magia Negra ou Cinza.
Existem Bruxas, que na verdade são Feiticeiras, sabem todas as vertentes da Magia, mas só usam a Magia Branca. Existem Bruxas totalmente do bem, é preciso não confundir satanismo com os rituais dos Bruxos, são coisas diferentes.

Os Bruxos são ligados a Terra e a Natureza! Infelizmente hoje em dia tudo está misturado, por isso existe tanto preconceito.

A Magia Branca : Ela é voltada para o bem, não prejudica a ninguém, apenas ajuda. Muitas pessoas praticam a Magia Branca, algumas até sem saber.

A Magia Cinza : Quem pratica esta Magia prejudica o outro, para favorecer alguém. Não usa sacrifícios, mas é do mal, traz um Carma para quem dela faz uso.

A Magia Negra : Essa espécie de Magia é muito negativa! Infelizmente, ela também é muito praticada, por pessoas que querem a qualquer preço conseguir algo. Sacrificam animais e até seres humanos, usam o sangue no ritual, existe muito sofrimento envolvido na Magia Negra. Geralmente é usada por satanistas, pessoas de baixa energia caminham pelo Planeta, fazendo Magia Negra.

As vezes para a minha surpresa, eu vejo rituais de Magia Negra, acontecerem bem diante dos meus olhos. Prestem atenção! Sacrifícios humanos ou de animais, podem ser feitos ao vivo com transmissão direta pela TV. Fiquem atentos! Os Illuminatis fazem muito isso.

Acredito que muitos acontecimentos trágicos, podem ser apenas um Ritual de Magia Negra acontecendo.

As Feiticeiras e as Bruxas não voam por aí em vassouras! São mulheres comuns, elas apenas tem o conhecimento, usam esse conhecimento para se comunicar com o Poder Supremo. O que aconteceu no passado foi que a Medicina, Física, Astronomia e outras ciências, eram consideradas pela igreja como Magias. Todos os cientistas era bruxos! Todas as mulheres também!

Hoje as pessoas que praticam a Magia Negra e Cinza, pensam que são poderosas, elas apenas estão usando o seu tempo terreno errado. Perdendo pontos com o Universo, que é implacável!

Para as Feiticeiras e Bruxas, que só fazem o bem, o meu respeito.
As Feiticeiras tem o conhecimento de todas as Magias, mas decidiram pela virtude.
Durante Séculos elas sofreram em silencio no "Reino das Feiticeiras", espero ter ajudado.

Infelizmente uma batalha entre o bem e o mal, está acontecendo neste momento...
As Feiticeiras já escolheram um lado para lutar ...
E você ?

Fiquem bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário