quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Bombas Nucleares Perdidas




Já temos tantas coisas para nos preocupar . . . as crianças que morrem de fome ou morrem tentando buscar ajuda. As mulheres que continuam sendo violentadas por aí, os homens que continuam se matando por nada. Pois é, a "Natureza Humana" é assim, podemos ser ótimos ou terríveis.

Uma Guerra Terrível acontecia no Pacífico! O Japão não se renderia, um povo de orgulho elevado, o Povo Japonês levaria a Segunda Guerra por mais uns anos ainda ...
Então era preciso criar uma arma nova e potente, somos muito bons neste quesito, criar o terror e armas de destruição em massa. Leiam o Post : " Os Reptilianos e Nós ..."

Os Alemães lançaram na Europa as "Bombas Voadoras" que levaram o terror para a Inglaterra. Depois foi a vez das cidades na Alemanha, sofrerem também com os ataques. Ainda bem que não usaram armas Nucleares na Europa. Se no Japão foi terrível, na Europa seria muito pior.

A Guerra na Europa já estava resolvida, mas o Japão era um "osso duro de roer". Um grupo de cientistas na América, criou essa arma de poder incrível. O que acontece com a explosão nuclear é a quebra de átomos e nêutrons, essa quebra cria uma reação em cadeia, que desprende cada vez mais energia.

Então Hiroshima, sentiu o poder da Bomba Atômica, depois foi a vez de Nagasaki. O Japão viveu um inferno, que nenhum outro povo sobre o Planeta, jamais passou. Posso afirmar que criaram um problema sem fim, além de criarem uma energia muito negativa, o sofrimento criado sempre será cobrado.

A chamada Guerra Fria, entre Estados Unidos e a antiga União Soviética, começou depois destas Bombas . . . logo milhares de Bombas de destruição em massa começaram a ser construídas. A União Soviética logo buscou a mesma tecnologia, criou - se a capacidade de destruir o Planeta várias vezes (Overkill) .

O medo de uma Guerra Nuclear, passou a fazer parte do nosso dia a dia, aviões transportavam Ogivas Nucleares pelo Planeta. Sabiam que alguns aviões perderam a sua carga? Muitos aviões caíram, junto com eles a sua carga mortal. Muitas Bombas Atômicas e até de Hidrogênio, se perderam nos oceanos do Planeta, durante os anos da Guerra Fria.

A Bomba de Hidrogênio, é mais potente que a Atômica, é tão potente que o seu teste foi considerado muito perigoso.
Você achou a destruição de Hiroshima e Nagasaki grande? A Bomba de Hidrogênio é 5 mil vezes mais potente!

Imaginem elas estão perdidas! Estão no fundo dos Oceanos, algumas perto de cidades importantes!
São várias Bombas Atômicas algumas de Hidrogênio. Elas estão lá, algumas estão repousando em grandes profundidades. Elas tem dispositivos de segurança? Sim, mas até quando eles vão funcionar?

O pior é que a maioria destas Bombas, estão em lugares perigosos, perto de falhas geológicas importantes.

Nosso lixo é e sempre será, o nosso pior legado.
Essas Bombas no fundo dos Oceanos são um pesadelo.
Basta uma de Hidrogênio explodir ...
Uma reação em cadeia poderá acontecer ...
Nosso Planeta poderá virar um Asteróide.
Adivinhem de quem será a culpa ?

Fiquem bem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário