segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 o Ano do Perfeito 7 !




Perfeito, espiritual, poderoso! Eu poderia ficar aqui, tecendo elogios ao Número preferido do Mestre Pitágoras. Qualidades mil ele tem, mas pode ser fatídico, trágica a Chave 7 toma conta da nossa alma.Onde mora a alma ? No corpo, por isso o 7 nos manda ter cuidados com a saúde.

2013 está se despedindo ... um ano 6 o Número da família, do lar, das ações comunitárias. Assistimos as manifestações políticas, famílias destruídas por crimes estranhos e acontecimentos que uniram toda a humanidade. O Planeta sofreu com desastres naturais, o 6 também traz a "arrumação" da "casa", a nossa "casa" vai continuar se mexendo em 2014.

O ano de 2014 ( 2+1+4 = 7 ) vem com tudo! A Chave 7 nos manda parar e cuidar da saúde. Descobertas na Medicina são possíveis, mas uma doença nova também poderá aparecer.
Deus descansou no sétimo dia ? Na verdade o 7 é o Sábado, no Domingo tudo recomeça.

O 7 é criativo! Novidades, vão assombrar o Planeta em 2014. Sociedades e negócios vão sofrer em 2014 ... será um período de muitas dificuldades para as finanças. O Ciclo de Dificuldades continua em 2014, em 2016 as coisas já melhoram.

As pessoas que nasceram na Chave 7 buscam o conhecimento. São teimosas, desconfiadas, mas são defensoras dos menos afortunados.

Vamos assistir a Lei do Retorno, nesse período entre 2013 até 2016, os que fizeram coisas boas receberam as recompensas. Os que estão fazendo coisas erradas, vão sofrer em 2014 até 2016.

Acompanhe o fluxo, não lute contra o poder do 7! Acidentes graves vão acontecer, no Clima vamos ver terremotos e chuvas fortes. Vamos continuar assistindo, a natureza nos mostrar como somos pequenos, diante do seu poder. Os homens precisam entender, que o Planeta já não está mais suportando, o nosso modo de vida. Os Projetos de Controle do Clima ( HAARP leia o Post) precisam ser revistos também.

As pessoas em 2014 vão se voltar para a espiritualidade. Vamos ver muitos movimentos voltados para a busca das coisas do espírito. Os Líderes Espirituais terão muita influencia em 2014.

Infelizmente uma grande tragédia poderá acontecer! Essa Chave 7 com o final 14 me diz que algo grandioso e negativo, poderá acontecer no Planeta.

Acredito que esse ano de 2014 seria perfeito para uma união mundial, essa espiritualidade do 7, poderia finalmente acabar com todos os conflitos.

O Regente Planetário de 2014 será Júpiter, grande e majestoso! Ele é grande mesmo ( foto do Post) nosso Planeta fica insignificante perto do gigante gasoso Júpiter. O Regente de 2013 foi Saturno, o pai severo, foi realmente um ano de problemas familiares. Júpiter traz a sabedoria, a inteligencia, continuo afirmando que uma grande descoberta vai acontecer.

Quem buscar o Conhecimento em 2014 será recompensado! Júpiter vai trazer ideais elevados para 2014.

O nosso maior tesouro, está escondido dentro de nós.
A Chave 7 é sobre isso, onde encontrar a jóia perfeita.
Ela está em algum lugar ...
2014 será o ano da "busca" ...
Bem - vindo !

Feliz 2014 ! Valeu Planeta!

Fiquem bem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário