sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Anderson Silva




Começou o ano de 2014! Ele já esquenta as asas, vai ser um ano de muitos acontecimentos trágicos.Ele também vai trazer novas descobertas e conhecimento.

Devemos buscar o conhecimento sempre, mas em 2014 será fundamental. O ano de 2014 será muito difícil, somente a fé vai nos dar força para suportar este ano. 2014 é um ano 7 ! O 7 traz os cuidados com a saúde e a espiritualidade. ( Leia o Post : 2014 o Ano do Perfeito 7! )

Pois é, o ano começa com o Anderson Silva mais feliz, depois de sofrer uma fratura grave, sua pele suportou bem o peso, ele podia ter perdido o pé! Agora ele está em casa com a família, pensa em como voltar ao seu esporte. O Schumacher continua lutando por sua vida, que o Universo o ajude neste momento.

Os dois foram notícia neste fim de ano, Anderson perdeu a luta pelo título e "Schumi" caiu na neve e bateu a cabeça. Em pleno Inferno Astral o Grande Piloto, não devia ter se arriscado! Parece que ele saiu de uma pista segura, foi em busca do perigo? Parece que essa era a vida do Schumacher, ele adora buscar o perigo. Infelizmente, quem procura acha, durante o Inferno Astral ( período de trinta dias antes do nosso aniversário) é possível sofrer acidentes ou até mesmo deixar este Plano.

Michael Schumacher completa hoje 45 anos ( 4 + 5 = 9) nos anos 9 recebemos recompensas ou vamos sofrer. O Número 9 é o cobrador ou pagador.
Desejo muita Luz para o Grande Campeão!

Anderson Silva é um homem leal! Honesto é um ótimo trabalhador, mas a vida sempre apronta para ele. Sua vida não é fácil, precisa "lutar" mesmo, já está acostumado com este Ciclo de altos e baixos.
Anderson nasceu em São Paulo, 14 de Abril de 1975. Completou 38 anos, está em um ano de conquistas e dificuldades.

O Seu Primeiro Número é o 5 ( 1+4 = 5 ) : O Número 5 é pura emoção! Ele faz o lutador, audacioso, o problema do 5 é a teimosia. O 5 é sedutor também, sabe como agradar o sexo oposto. As pessoas 5 precisam de liberdade! Tem muita energia e pode ter explosões de temperamento. A Chave 5 é o "motor" principal do Anderson.

Os Seus outros Números são o 4 e o 40 : O 4 é dificuldade! Uma vida de sacrifício, mas de vitórias.
Os nascidos na Chave 4 são práticos, os construtores, são pessoas racionais. No caso do Anderson ele tem o 4 duas vezes, o 40 traz o Zero que aumenta a energia do 4. Um homem tenaz, duro na queda!

Já escrevi aqui que sofri um acidente, precisei operar e colocar uma "prótese de titânio" no braço.
No acidente, o músculo tríceps soltou do osso quebrado. Após a operação o cirurgião mandou que eu movimentasse o braço! Na mesa de cirurgia ele havia movimentado o meu braço em todas as direções, me disse que depois da Fisioterapia eu voltaria ao normal. Ele disse : - Eu mexi o seu braço em todas as direções, agora é com você! . Incrível! Eu vi tudo, assisti a minha operação, ele mexeu mesmo o meu braço. ( Leia o Post : Projeção Astral)

Levei alguns meses para voltar, precisei começar pelos dedos da mão, depois o punho e finalmente o braço. Eu faço todos os movimentos, meu braço é normal, tenho o "implante" até hoje, ele é leve, a única queixa é que sinto as mudanças de temperatura. O osso calcificado após uma fratura, fica mais resistente que o osso comum. O problema é recuperar os movimentos, conheço pessoas que não se esforçaram, não conseguiram voltar ao normal.

Não tenho dúvidas que o Anderson, vai voltar! Vai ter que atravessar um "deserto" como eu, mas vai voltar a fazer todos os movimentos! A Chave 5 em seu destino, vai ajudar muito, além disso ele tem o 4 um Número de responsabilidade.

Pessoalmente não gosto de esportes de luta, tenho uma certa aflição, mas sei que o Anderson tem muitos fãs, acho que neste momento eles estão precisando de um conforto. O Octógono, o lugar onde se realizam as lutas do UFC, tem na soma dos ângulos o Número 9 .
O futebol também tem muitos 9, no campo de jogo.
O Número 9 como já escrevi é bipolar, ele é altos e baixos. Dois homens entram e somente um sai como vencedor, mas ele sai carregando a dor do outro. Infelizmente, depois quem vai sentir a mesma dor será ele! Assim é o 9 ele cobra mesmo.

Anderson Silva vai fazer a sua melhor luta, vai lutar contra ele mesmo.
Nesta luta ele vai aprender a se conhecer melhor ...
Vai crescer como homem, sua alma vai buscar novos caminhos.
Quando achamos que somos invencíveis, se aproxima a queda ...
Depois é juntar o que sobrou e recomeçar.

As aranhas são pacientes, tecem a sua teia com sabedoria ...
Luz Spider! Volte logo!

Fiquem bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário