sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Campeonato Carioca 2014 ... Sem Seedorf




"Apagaram tudo . . .  pintaram tudo de cinza ..."  Pois é, o "Seedão" se foi!

Seedorf foi um sonho! As vezes só acredito que ele jogou no meu Clube, porque eu fui em todas as partidas. Em muitas eu fiquei feliz, em outras fiquei muito irritada. Talvez porque o amor, a paixão, as vezes assombram a realidade.

Esquecia que aquele não era o Seedorf dos games, era um homem de carne e muito músculo, mas era apenas um homem. Sou ex atleta, sei que dores são comuns, ele devia sentir muitas.
Estava sempre cobrando a presença de um "Super" Seedorf, mas ele era o "Seedão" mesmo.
O Seedão acordava cedo e andava de bicicleta pelo Leblon! Andava pela rua normalmente, era muito gentil com todos. Um personagem, o jogador era um detalhe, ele estava além do futebol.

O Seedão veio mesmo para melhorar a auto - estima da Torcida do Botafogo, vai demorar um pouco ainda, para a ficha de muita gente cair.

Suas pernas já cansadas, deram o melhor anos atrás, venceu os Torneios mais importantes do Planeta.
Mesmo assim eu assisti de pertinho, sentadinha nas cadeiras inferiores do Maracanã, o Seedorf fazer gols. Foram vários, alguns inesquecíveis, como o contra o Criciúma na Última Rodada do Brasileirão.

Depois da demora em se apresentar e essa "ciumeira" das Terras Italianas, aliás o assédio nunca parou. Escuto desde o primeiro dia do "Seed" no Botafogo, que ele seria o Treinador do Milan.
Parece que se arrependeram, queriam o "Senador" de volta?

O Campeonato Carioca de 2014 com um novo modelo, será chato e arrastado. Novamente vamos ver os pequenos em desvantagem e alguns grandes desmotivados.
O Fluminense não está na Copa Libertadores, acredito que vai jogar "sério" o Carioca. O Flu está em um Ciclo de dificuldades, poderá até vencer o Campeonato Carioca, mas isso não mostrará o ano do Clube das Laranjeiras.

O Flamengo está na Libertadores, vai deixar o Carioca em segundo plano, a Libertadores será muito difícil. O Flamengo estava em 2013 (segundo semestre) em um ano muito bom. Este ano a sorte vai continuar, mas com menor intensidade.

O Botafogo está no mesmo ano que o Flamengo, o Carioca não será prioridade.
Ele também vai jogar, mas a Pré Libertadores, duas partidas podem acabar com o nosso sonho de voltar a essa competição. O Botafogo podia ter se classificado para a Libertadores, mas a diretoria mesmo sabendo da saída do Treinador não o substituiu. Assistimos a um Oswaldo deprimido e sem vontade, agora podemos pagar o preço.
Aquela "sorte" que nos acompanhou ano passado, agora já não será a mesma, mesmo assim eu acredito!

O Vasco da Gama vai com tudo! Seria importante para o Vasco vencer o "Cariocão", pessoalmente eu gostaria muito. O Vasco está merecendo esse "carinho," foi muito ruim o ano de 2013 para o Gigante da Colina. O Vasco em 2014 vai se reciclar, lamber as feridas, mas não se enganem esse Ciclo de 2014 até 2016, vai trazer muitas coisas boas para o Vasco.
Não será surpresa, se o Vasco surpreender este ano!
"Vaxco" ! Assim mesmo com X para dar Sorte!

O Campeonato Carioca 2014 vai começar ...
Sem Seedorf, mas com Ferreyra!
Quem será esse Argentino? Será que o Universo, nos enviou outro presente?
Apertem os cintos! Vamos que vamos "cachorrada"!
Seedorf chegou em Milão e disse : " Eu nunca parti "
O amor tudo perdoa ... valeu Amigo!
Luz e Paz Seed!

" Se me esqueceres, só uma coisa, esquece - me bem devagarinho."

                    Mario Quintana 


Fiquem bem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário