terça-feira, 30 de abril de 2013

Lenda Urbana? As Crianças Não Devem Chorar


Nos anos 70 coisas muito estranhas aconteceram, a moda era estranha, faziam filmes com mortes verdadeiras. O Número 7 é muito poderoso, ele está ligado a espiritualidade, as década de 70 e 80 nos prepararam para o novo Século que estava chegando. Não tenho dúvidas que alguns modismo desta época, hoje em dia não cabem.  Que tal você "enfeitar" a sua casa, com um quadro de uma criança que chora?

Imaginem depois de um dia "daqueles", você chega em casa, olha para a parede e lá está ... uma criança linda, chorando!? Eu não conseguiria, aliás não consigo, sofrimento de qualquer espécie eu me recuso a ver. Saio do cinema se descubro que o mocinho, vai precisar "jantar" o seu cavalo. Mudo de canal, quando vejo violência demais. Acredito que essas coisas podem afetar a minha energia.

Você concorda comigo ? Qual o benefício que eu posso ter, assistindo ao sofrimento de alguém? Alguém  não "cara pálida", é o meu também ! Não gosto, não vejo, simples assim!

Voltando ao assunto de hoje, é uma Lenda Urbana ? Talvez seja, deve servir para assustar nas noites escuras, em que os nossos pensamentos andam soltos por aí ...
Crianças são curiosas por natureza, por isso é tão fácil ferir as crianças. Elas confiam!
Atraídas e traídas, hoje o assunto são pinturas que retratam o seu triste destino : " A Maldição do Quadro das Crianças que Choram "

Um pintor que usava o nome de Giovanni Bragolin, estava passando por dificuldades, resolveu fazer um pacto com o próprio Moloch ( Moloch já foi citado aqui no Post : A Conspiração do Século e a Mulher no Buraco) ele está ligado ao fogo e as crianças. Para ele eram sacrificadas crianças, até que Deus através de Moisés, deu um basta!
Infelizmente alguns continuam "agradando" ao cruel demônio, pode ser este o caso destas pinturas.

Bragolin pintou 27 quadros, talvez 28, todos com crianças chorando. Elas teriam sido sacrificadas, na verdade estariam mortas! Todas assassinadas, suas pupilas dilatadas seriam a prova. Bragolin vendeu seus quadros como nunca ! Ficou famoso, nos anos 70 e 80 eram comuns estas pinturas, era comum decorar as casas com crianças sofrendo ? Pois é, depois de um tempo, as casas começaram a pegar fogo ! Estranhamente após os incêndios, os quadros continuavam inteiros, uma Lenda Urbana passou a existir.

As pessoas ficavam doentes e perdiam a sua paz, apenas ao olhar para os quadros!

 As pessoas assustadas resolveram se livrar dos quadros! Malditas Crianças ? Claro que não ! São malditos os que suportam, olhar para elas e não imaginar, se realmente a "Maldição" é verdadeira.

Será que estamos vendo, retratos de um sofrimento real, quando olhamos os quadros deste senhor ?
A verdade é que os quadros existem de verdade! As crianças estão chorando, alguns tem detalhes demoníacos, é possível ver estes quadros na internet. Eu coloquei um aqui que achei terrível ( foto do Post ) existem outros piores. Alguns você move o quadro, existe uma mão no pescoço de uma menina, umas coisas do mal mesmo.

Parece que o autor dos quadros, depois de ganhar muito dinheiro, pediu que eles fossem destruídos.

Não sei, mas sou uma pessoa sensitiva, não consigo olhar para estes quadros.
Existe alguma coisa neles ...
Uma tristeza de cortar o coração, espero que seja só cisma.
A maldade humana devia poupar as crianças, mas elas são as suas vítimas principais.

" Não é o sofrimento das crianças que se torna revoltante em si mesmo, mas sim que nada justifica tal sofrimento. " 
          
                             Albert Camus 

Dia 1 de Maio, ficam aqui as minhas homenagens, a um homem que sempre pensou nas crianças ! Um homem de Luz, que criou uma Fundação linda.
Ayrton Senna da Silva ! 

Fiquem bem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário