sábado, 27 de abril de 2013

A Conspiração do Século e a Mulher no Buraco ...


Vamos juntos, mais uma vez, mergulhar em um assunto que já foi muito explorado. Acredito que como no meu Post anterior ( O Caso Roswell ) este tema vai durar anos e anos. Os Edifícios mais espetaculares, que já existiram sobre a face da Terra !

Amanheceu, um dia lindo, as pessoas acordaram ... era o Dia 11 de Setembro de 2001.
Algumas horas mais tarde ... o Século 21 ficaria marcado ! Setembro o mês 7 ! Isso mesmo ! Se os Imperadores Romanos não tivessem metido o "nariz" no calendário ( leia o Post : Agosto é o mês do Desgosto ? ). O mês de Setembro vem do "7", um Número que traz cuidados com a saúde . Escrevo sempre, quando acontece um acidente ou uma "coisa" trágica, o 7 está no meio.

OK ! Vamos então pensar, que Setembro é considerado como o mês 9, mas o último Edifício a cair no 11 de Setembro, foi justamente o EDIFÍCIO 7 !  Ele caiu igual as Torres ... desabou inteiro? Na verdade, a queda do EDIFÍCIO 7, pode ser a chave de todo esse "mistério".

Neste dia eu comecei a estudar Numerologia ! Muitos 11 no 11 de Setembro ! O que significa estes 11 todos? O 11 aparece em várias somas dentro desta tragédia. Não bastasse que as Torres Gêmeas eram um grande 11. Nos dias 11 um Grande Portal se abre, " energias " conseguem passar por ele.
Muitas pessoas, simplesmente preferem ignorar: " Conspiração? Coisa de gente maluca!"

Você acredita no mal ? Você acredita que ele existe ? Então continue lendo este texto, vamos juntos mais uma vez ? Amanheceu em Nova York é o dia 11 de Setembro de 2001. Uma terça - feira comum, pessoas, milhares entram no WTC  para trabalhar ou simplesmente visitar o lindo Edifício.

Exatamente às 8 : 46  o voo " 11 " da América Airlines com " 11 " tripulantes e 76 passageiros ( 7 + 6 = 13 ) colidiu com a Torre Norte do World Trade Center. Após a colisão várias pessoas começaram a sair dos prédios. Neste ponto me lembro sempre do Titanic . Havia uma calma no navio, após ele bater no iceberg : - Não afunda ! Eles gritavam.

Neste momento, as pessoas não pensaram, em suas vidas?

Algumas pessoas, ligavam para a emergência, perguntavam sobre o que fazer ? Algumas resolveram simplesmente ir embora, mas foram orientadas para que voltassem ?!
Alguém deve ter dito : - Voltem está tudo bem ! Precisamos de carne fresca, para Moloch !
Moloch é um Demônio, particularmente cruel. Ele é muito poderoso, acredito que em seu nome, toda essa tragédia aconteceu! As pessoas voltaram para as Torres, o enredo macabro se desenvolveu, antes do dia acabar, mais de 2900 almas fariam a sua passagem.
"Oferendas" ou  "cordeiros" em sacrifício ?

Incrível ! Pedaços de pessoas e poeira, um moedor de carne humana, para o Demônio poder atravessar o portal. Ele passou ! O que aconteceu a seguir ? O Mundo mudou, as mentes se encheram de ódio, um ufanismo sem fim e crianças inocentes morrendo todos os dias. O Século 21 ( O Comunicador ) começou com muitas dificuldades, mas depois tudo será mostrado. Podemos nos comunicar e registrar os acontecimentos, nada vai escapar.

Todos voltaram para os seus escritórios, na verdade o que poderia acontecer, um avião bater no WTC, já era emoção suficiente, dois seria impossível! Enquanto isso, o voo 175 da United ( a Soma = 1+7+5 =13 ) outro 13 o Transformador, a morte ! Deixou o aeroporto de Boston às 8 : 14  ( a Soma = 8 + 1 +4 = 13 ) . Este avião bate na Torre Sul exatamente às 9 : 30 ( a Soma ( 9 + 3 = 12 ) . O Número 12 neste caso significa algo escondido!

Algum segredo guardado, escondido neste 12.

Neste momento as pessoas que voltaram para as Torres, estavam presas em uma armadilha mortal. O voo 175 bateu exatamente no meio da Torre Sul, impedindo que muitas pessoas pudessem se salvar.

Estive lá ! Em uma Projeção estava em um elevador no W T C ... Bum ! O elevador sacudiu, depois a porta se abriu e muito fogo e explosões, mas o meu corpo físico me trouxe de volta. Era horrível ! Senti muito medo ! O elevador era enorme ! Estava no restaurante, o Windows era lindo, senti uma angustia e corri para o elevador ... muitos 11 nesta projeção, acordei eram 11 : 11 . Depois peguei um taxi neste dia, o Número era 38 ( 3+8 = 11 ) . Conversando com o motorista, ele me falou que nasceu no dia 11!
Justamente faziam 11 anos do 11 de Setembro ! ( Post : 11 de Setembro de 2001 ... 11 Anos Depois )

O que se pensava enquanto as Torres queimavam ? Elas vão queimar, as pessoas precisam de ajuda contra o fogo. Apenas o fogo era a preocupação de todos, pessoas apareciam nas janelas, tentavam respirar. As Torres neste momento eram duas "chaminés " gigantescas.

Uma mulher, chamou a atenção de todos, era Edna Cintron ( foto do Post ). Ela aparece no enorme buraco onde bateu o avião, Edna sobreviveu ? A teoria para a Queda das Torres é que a temperatura ficou tão alta que "derreteu" as vigas de aço !? Depois foi possível ver, vária vigas partidas e não derretidas ! Como Edna estava ali vestida e acenando ? Não estava queimando?

Já pensaram que as pessoas podem ter pulado dos prédios, porque escutaram explosões? Desespero, o mesmo que eu senti ! Eram explosões grandes ! O Prédio balançava !
O que você faria nesta situação ? Reflitam ! Uma demolição controlada ?

Várias pessoas relataram, uma movimentação "estranha" nas Torres, antes do 11 de Setembro.

Ninguém imaginou que o World Trade Center pudesse desabar. Prédios já queimaram durante horas e não aconteceu ... depois de todo aquele caos, uma série de explosões são ouvidas, uma após a outra ... e o colapso das Torres ! Edna, os Bombeiros, os Policiais, Executivos, Secretárias, Corretores e todos aqueles que acreditaram, que era apenas mais uma terça - feira de sol, eles se foram.

Todas as "provas" se foram também, sem testemunhas ! Poeira ! Agora vamos vender bandeiras, a vingança será a nossa aliada ! O Século 21, começou exatamente como o Século 20, com um atentado e uma Guerra sem fim !

Qual o motivo ? Sempre o mesmo, trazer o medo para o Planeta ! "Eles" nos controlam através deste medo. São satanistas tenho certeza, alguma "coisa" passou pelo Portal, no dia 11 de Setembro de 2001!

Edna, minha amiga descanse em Paz ! Sua foto em desespero, ficou para nos lembrar, que "eles" não conseguiram enganar a todos nós.

Luz para todas as almas, que ainda esperam por justiça !

" O Homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende engolir, antes de engoli - las . " 

              Samuel Butler 


Fiquem bem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário