terça-feira, 23 de abril de 2013

O Caso Roswell


Uma nave espacial sofreu um acidente, caiu em um rancho, destroços e corpos de humanóides estão no local. Os fragmentos da nave estão espalhados, parece que existe um sobrevivente ?
O Caso Roswell  é o maior mistério Ufológico de todos os tempos.
Será que aconteceu mesmo ?

Um rancheiro o Sr MacBrazel e seus vizinhos, na cidade de Roswell, escutaram um som de explosão durante uma tempestade.
No dia seguinte, ele saiu à cavalo para investigar, encontrou uma série de destroços de um material estranho. Ele recolheu alguns fragmentos e os levou para casa, várias pessoas viram e tocaram nestes materiais! Ele avisou ao xerife da pequena cidade, ele após verificar o material, falou para todos que foi um acidente com uma nave espacial, um fato extraordinário havia acontecido!

O xerife notifica as autoridades, imediatamente é enviado um oficial, ele verifica que realmente não é um acontecimento comum, ele encontra os "ocupantes" do objeto voador não identificado.
Imediatamente o Pentágono, manda isolar toda a área e recolher todos os destroços.

Assim foi feito ! Os militares ligaram para a funerária de Roswell, interessados em comprar caixões pequenos ! Tudo estava indo bem, a verdade seria contada, a história dos Extra Terrestres e seu acidente, mas o Governo mudou de ideia ! O motivo ? Segurança nacional!

Infelizmente, somos tratados como crianças, alguns homens sempre decidem o que devemos saber.

Pegaram os humanóides e levaram, os destroços sumiram também, as pessoas que viram não tinham mais certeza da verdade. Pessoas envolvidas diretamente, foram obrigadas a ficar caladas.
O tempo passou e o assunto não ! As dúvidas sobre o Caso Roswell só aumentaram com o tempo, é praticamente impossível esconder a verdade. A verdade sempre aparece !

Depois de anos o próprio Brazel contou que eram mesmo Extra Terrestres ! Uma enfermeira que auxiliou na necrópsia, descreveu os humanóides como os "Grays " ( cabeça grande e olhos grandes)

Os Grays são os alienígenas mais conhecidos, estão ligados a abduções e experimentos com humanos.
São frágeis e não respeitam o nosso livre arbítrio, fazem experiências dolorosas com seres humanos e animais. Os Grays usam uma outra raça, os Nórdicos para se aproximarem de nós.
Os Nórdicos são loiros, altos e bonitos, conseguem se aproximar da nossa espécie sem problemas.

Tenho um Post aqui sobre o assunto, escrevi sobre o meu encontro com um Nórdico, o Post :  Os Grays e os Nórdicos .

Depois que a notícia se espalhou, resolveram esconder tudo ? Segurança Nacional ? Depois de perguntarem por caixões, eles afirmaram que eram apenas bonecos !
O oficial Marcel, o primeiro a ver os destroços, ele fez questão de levar para a sua família olhar : - Quero que vejam isto, não é desse Mundo !
Depois virou um balão prateado e alguns bonecos ?!

Se realmente era apenas um balão, que barulho foi aquele que várias pessoas ouviram naquele dia 2 de Julho de 1947 ? Reparem ! Julho é o mês 7 ! O Número 7 aparece ligado a este acidente, como sempre alerto aqui para vocês ! O Número 7 está ligado a acidentes e cuidados com a saúde.

Anos depois em 1995 um filme apareceu, mostrando a necrópsia de um humanóide, um filme que dividiu opiniões. Alguns acham que é uma fraude ! Outros acham que é verdadeiro.
Ok ! Nosso cérebro demora para entender certas coisas, buscamos respostas para tudo, tudo precisa ter lógica. Os índios simplesmente não viam as caravelas dos conquistadores, eles não entendiam o que era aquilo. Somos assim ! Demoramos para entender, a novidade nos deixa hipnotizados.

Isso nunca aconteceu com você ? Um fato estranho aconteceu, você simplesmente congelou ?

Pois comigo já ! Quem está lendo os meus Posts sabe que estive em vários lugares, faço Projeção Astral, tenho certeza que conversei mesmo com um Nórdico lá no passado. Era um homem "diferente", misterioso, sua energia era muito boa. Ele apontou para o céu e falou sobre as estrelas, mas falou também que existem outras dimensões, que seres evoluídos podem mudar de dimensão.

Essas naves que aparecem e desaparecem, podem estar apenas mudando de dimensão.
Já pensou nesta possibilidade ?

O vídeo da necrópsia do humanóide é tão ruim, que acredito que ele é verdadeiro.
Se fosse falso seria perfeito, mas os defeitos é que me levam a acreditar que é real.
Acho que se um Gray resolvesse andar por ai ... as pessoas iam dizer : - Que fantasia mal feita !

Acredito que uma nave caiu em Roswell, já existem várias provas, da existência dos Extra ou Intra Terrestres ! Se você não acredita eu respeito, mas o Universo é gigantesco, devem existir outras civilizações com certeza.

Os personagens desta história, na sua maioria já se foram, mas ela continua fascinante!
Depois de ameaças nucleares, bombas matando gente inocente em Boston, eu resolvi escrever sobre o que aconteceu em Roswell. Até hoje a cidade vive deste assunto !
Virou um folclore, mas para alguns é bom que vire mesmo.
As vezes a mentira é mais aceitável, a verdade pode ser definitiva.

Lindo o 1 minuto de silencio, antes da Maratona de Londres !
Nossa Egrégora já melhorou, depois desta manifestação de carinho e amor ao próximo.
Somos capazes de coisas terríveis, mas podemos ser maravilhosos também !

" A união do rebanho obriga ao Leão a deitar - se com fome " 
   
                        Provérbio Africano 

  Fiquem bem ! 


P.S : Parece que o responsável pelo filme citado, declarou que era uma fraude. Ele declarou também que o tal filme verdadeiro existe, baseado nele, ele fez o falso. Verdadeiro ou falso ? Existe fogo sobre as cinzas ... ou ele viu alguma coisa ou é um estudioso sobre o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário