sábado, 6 de abril de 2013

A Terceira Guerra Mundial, as Coreias e a Escuridão . . .


Impressionante a foto aí em cima ! Trata- se de uma foto noturna, tirada por um satélite, da Península onde se encontram as duas Coreias : A Coreia do Norte ( socialista) e a Coreia do Sul ( capitalista)

Fiquei observando esta foto e a minha imaginação me levou a pensar : A luz que vem do sul, deve perturbar, muito, a escuridão que se vê ao norte. Além das luzes, eu vejo casas alegres e pessoas escrevendo em computadores. Consigo imaginar que uma pessoa lá na Coréia iluminada, poderia estar lendo neste momento, o que eu escrevo agora . . . eu vejo vida !

A "Iluminada" e iluminada Coreia do Sul, precisa ser feliz ao lado da sua irmã do Norte, mas não consegue.

Na parte mais ao norte, apenas a escuridão! A escuridão total, assustadora, penso nas casas em silencio e no silencio dentro das casas. Penso que devem ser tristes! Quando não se pode escolher entre a fantástica luminosidade ou a escuridão profunda, assim nos sentimos.

Parece que a Coreia do Norte, tem um histórico de ser e de fazer a escuridão! Sempre fazia ameaças, insultava, mas no fim ...
Até a China que era assim ranzinza, rabugenta, aprendeu que a "Luz" traz a "Luz" .

China e Coreia do Norte tem em comum : O socialismo e o ódio ao Japão !

Acredito que a China hoje tolera o Japão, mas o socialismo chinês é mais "ajustável". Agora a nova China, está alinhada ao BRICS ( Brasil, Rússia, Índia, China e Africa do Sul) . Agora é a vez da China "paz e amor"! Uma China simpática que abriu suas fronteiras para uma Olimpíada, continua com problemas de direitos humanos, mas é bem diferente da sua vizinha a "escura" Coreia do Norte.

A Coreia do Norte é uma ditadura stalinista, uma coisa tão antiga que nem no berço do stalinismo, existe tal ditadura. A Rússia se modernizou também, hoje é outro país que busca um novo caminho, dentro deste nosso Planeta Globalizado. A Rússia também está junto do meu País, o Brasil é um "garoto" na "Turma" dos BRICS .

O Brasil é um "menino" que segue junto com 3 Países antigos, de vasta sabedoria.
Deus Ilumine os caminhos desta Aliança !

Infelizmente a Coreia do Norte neste momento, tem como seu Líder Supremo, um rapaz chamado Kim Jong - Un. Um rapaz mesmo, parece que as poucas luzes que podemos ver em toda a escuridão da Coreia do Norte, vem do seu palácio. Tenho certeza que ele deve ter acesso a muitas coisas, que seu povo não pode! Aposto que deve estar neste momento, decidindo quem ele deve atacar primeiro ... uma brincadeira ?

Durante anos, foi deste modo, que agiu a escura Coreia : Ameaças! Ameaças! Ameaças !

Desta vez é diferente, quem ameaça é um rapaz que não viveu uma guerra sequer ! Um rapaz que nasceu em um dia 8 ! Um Número que traz para este rapaz, a capacidade de ser odioso e amoroso, com a mesma intensidade. Será que ele pensa nas consequências dos seus atos? Será que ele sabe, que esta escuridão em que vive o seu povo, não se compara a escuridão que só uma guerra pode trazer?
Que ele pode ser lembrado para sempre, como o Líder Supremo da  "Escuridão"?

Países como Rússia, China, Estados Unidos, Brasil e Alemanha estão muito preocupados, particularmente, porque tem negócios em comum com ambos os "blocos".

Se esse "rapaz", realmente resolver, "brincar" de Deus como será ? A China vai apoiar quem ? O que será dos BRICS ? Os Estados Unidos vão responder imediatamente ou vão tentar evitar uma Guerra total?
 Espero nunca saber estas respostas ! Nunca mesmo !

Espero realmente que sejam apenas ameaças, de um jovem ditador consumido por um tédio sem solução.
Condenado a viver no "escuro", por anos de ignorância política, ele e o seu povo só tem uma salvação: Irem para a "Luz" !

              "Santo Anjo do Senhor,
               Meu zeloso guardador,
               Já que a ti me confiou,
                   a piedade divina.
               Sempre me rege, guarda,
                  governa e ilumina. 
                         Amém! "

 Somente os Anjos podem impedir uma Guerra ... 
 As Guerras acontecem, quando os Anjos desistem de nós. 
 Luz Planeta !

Fiquem bem !








Nenhum comentário:

Postar um comentário