sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os Reptilianos e Nós ...


Tirem as crianças da sala ! Hoje o assunto é Punk , mais do que isso, é proibido. Existem provas biológicas reais, mas o que realmente interessa é dizer ou escrever, que este ou aquele político ou celebridade é um ser monstruoso, um "lagarto" assassino.
Infelizmente a verdade é outra, somos todos reféns das nossas emoções, o "monstro" mora dentro de nós.

Já ouviram as antigas ou últimas notícias, sobre Seres Humanos sendo cruéis ? Torturando outro  companheiro de espécie ou bichos indefesos? Já escrevi aqui no Blog, sobre uma experiência feita com macacos: Os macacos precisavam dar choques em outros macacos para comer, não conseguiam fazer, preferiam passar fome. Ok ! Fizeram a mesma experiência com Seres Humanos : No início os Humanos sentiram pena, incomodo, em maltratar outro Humano, mas depois se acostumaram ...
Passaram a sentir um certo "poder" naquela situação.
Exatamente ! Subjugar ou ter "algo" sobre o seu domínio traz o poder, prazer nefasto.
Vamos mergulhar neste assunto ? Bem - vindos a Selva !

Temos uma vida, que gira em torno de conseguir juntar dinheiro, para pagar as nossas dívidas, vivemos para isso. Durante os dias os meios de comunicação nos fazem ter medo, um assalto covarde, uma criança violentada e assim vamos vivendo com medo. Essa "Indústria do Medo " (tenho um post sobre este assunto) faz parte da nossa "programação", ela ativa uma parte do nosso cérebro que sente "prazer" nestas coisas, o nosso "Cérebro Reptiliano" .

Verdade ! Acreditem! Temos em uma parte profunda, no nosso cérebro, uma estrutura parecida com um cérebro de réptil. Como macacos, nossos "descendentes" não tem isso ? Talvez a teoria do Prof Darwin tenha um "furo" ? Seres de outras Estrelas poderiam ser os nossos "criadores"? Os Anunnakis eram os répteis conquistadores, nos fizeram escravos, partiram e nos deixaram aqui? A verdade é que quando o nosso "lado" réptil se manifesta, podemos ser muito cruéis.

Sobrevivência e Reprodução ! Simples assim ! Lutar, sexo, mostrar o nosso poder e destruir quem nos desafia. Conhecem essas coisas ? Pois é, quando recebemos estímulos certos, nosso cérebro reptiliano toma conta e aí a coisa fica feia. Ele não aprende com seus erros ! Tira a nossa capacidade de pensar, pior que isso, não sentimos.  Quando o cérebro reptiliano é ativado, através das situações de violência ou perigo, tem total prioridade. Ele vai dominar o nosso Emocional e o Racional, entra em ação aquilo que nos destrói, um "Super Eu Primeiro" . Não evoluímos ! Voltamos a ser brutais ! Somos frios, rígidos e cruéis.

Nossas emoções mais primitivas, estão ligadas a esta parte do nosso cérebro: Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranóico.

A nossa civilização só vai realmente evoluir, quando o nosso modo de vida, não "ativar" o nosso cérebro primitivo réptil.

Uma atitude positiva, um carinho, é recebido com mais surpresa? Um gesto brusco, pode ser encarado como normal? Isso só prova que o nosso dia a dia, apenas estimula o nosso lado ruim.

Somos mantidos em profunda ignorância, assim "eles" vão continuar mandando no Planeta.
O nosso lado réptil é muito poderoso!
As Grandes Empresas e a Mídia em geral sabem disso, estimulam esse nosso "lado" : Violência e Sexo. Reflitam !

Atenção: A nossa liberdade passará pelo autoconhecimento ! Somente assim, poderemos nos libertar, dessas emoções primitivas. Leiam ! Pesquisem ! As Elites que realmente mandam no Planeta, seguem nos escravizando, com estes estímulos ao que temos de pior.
As Elites Governantes, não vão te ajudar ! Faça isso por você !

Queridos, escrevi hoje sobre Ciência e Fisiologia Humana, não contei uma história fantástica.
Nosso dia a dia é de horror ! A maldade vive em nós, agora vocês estão sabendo.
Nosso lado bom existe também ! Infelizmente, ele fica ali na "estante ", guardado para um amor ou um amigo, para alguém da família que mereça ...
Não devia ... simples assim !

Belchior, um compositor maravilhoso, tem uma canção que gosto muito:"Como os Nossos Pais"
Deixo uma parte da letra para a reflexão :    "Minha dor é perceber
                                                                      Que apesar de termos
                                                                      Feito tudo, tudo, tudo
                                                                      Tudo o que fizemos
                                                                      Ainda somos
                                                                      Os mesmos e vivemos
                                                                      Ainda somos
                                                                      Os mesmos e vivemos
                                                                      Como os nossos Pais ..."


 

Fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário