terça-feira, 9 de abril de 2013

O Planeta dos Sonhos !


Existe um Planeta que está sempre cheio! As pessoas e os bichos se entregam ao doce prazer do espírito e vão para lá ...
Neste Planeta os animais ganham formas estranhas, algumas pessoas parecem perdidas, existem vários nomes para este lugar, eu costumo chamar de "O Planeta dos Sonhos" !

Os Cães precisam dormir bastante! Eles sonham muito, precisam, já que tem uma inteligencia muito ativa. Todos os Mamíferos sonham, todos atingem o sono profundo. Verdade! Acho este assunto incrível ! Imaginem bichos de vida sacrificada, que vivem em lugares apertados ... eles devem sonhar com lindos pastos, a grama verdinha, correm em liberdade e sonham para continuar vivendo. Fogem da sua rotina desgraçada, muito triste!

Todos os seres vivos sabem quando estão em perigo. Gritam e lutam por suas vidas!
 Sonhar é uma fuga, também para os bichos.

Os animais aquáticos como as Baleias e os Golfinhos, costumam desligar uma região do cérebro e dormir, mesmo assim continuam acordados ... fascinante ! As aves também fazem algo parecido para não cair das árvores. Todos dormem ! Dormem, para viver !

Os Seres Humanos precisam dormir, podem morrer, literalmente de sono.

Os Morcegos dormem o dia inteiro.
As Girafas dormem em pé, com muito medo!
Os Ratos e os Tigres são "dorminhocos," dormem mais de 10 horas.

Sou uma pessoa que tenho uma relação ampla, com esta "atividade".
Eu vou para o "Planeta dos Sonhos", consigo sentir coisas bem estranhas, vejo animais estranhos no Astral. Uma mistura de sensações, são pessoas e bichos, lá precisamos ser solidários.

Depois que comecei a fazer as Projeções, a minha relação com os animais mudou, passei a respeitá - los como irmãos.

Eles nos entendem, apenas não conseguimos nos comunicar com eles, acredito que já existem pessoas que fazem isso. Os famosos "encantadores" de cavalos ou cães, são pessoas que observando o comportamento dos bichos, passaram a entender a sua linguagem. Simples assim!

Um Cão maltratado vai ser agressivo ! Um Leão tratado com carinho, vai ser um "gatinho".
Ele pode até machucar o seu companheiro humano, pois é um Leão tem movimentos violentos, mas será sem querer.  Os Leões são animais gigantescos! Acidentes terríveis acontecem com este animal, mas o que ele passou até chegar a atacar ? Sei que os Leões, atacam os Seres Humanos, apenas quando estão famintos ou sofrendo de forte stress.

Conversei com uma moça que ficou confinada, com outras pessoas, ela me contou que o confinamento mexe com todas as emoções. Imaginem os bichos que não falam ? Como se sentem presos ?

Nós temos um odor peculiar quando temos medo, os animais sentem este odor, atacam por se sentirem ameaçados. Existem códigos entre os animais antes do ataque ... eles avisam ! No Astral vejo animais enormes ! Passo por eles, nunca olho nos seus olhos, deixo que eles me reconheçam.

Certa ocasião um bem grande ficou pertinho, igual a um filme de Terror, um desses de Monstros!?
Totalmente indefesa fiquei quietinha ... ele abaixou a cabeça gigante e cheirou as minhas mãos, só as mãos. Depois ele levantou a cabeça, deve ter me dado uma boa olhada, fiquei de cabeça baixa ... então partiu. Seus passos faziam tremer o chão ... Tum! Tum! Tum! ... lá se foi ele ...

Chamo ele de "Barney" ! Deve devorar muitas cabeças por lá, mas mesmo assim eu acho ele um "Cara" legal, basta respeitar. De vez em quando lá vai ele ... Tum ! Tum ! Tum !
Lá no Planeta dos Sonhos, ter respeito por tudo e todos, vale ouro!

Bichos pequenos, aqui no meu dia a dia, eu tenho o mesmo respeito! Aprendi que os bichos pequenos, podem as vezes ser mais ferozes, apenas para se defender.

Quando as pessoas começarem a entender os animais, como seres que sofrem e sonham, dificilmente vão cometer abusos contra eles. Infelizmente muitos de nós, ainda tratam os animais como objetos.
Eu indicaria uma bela Projeção Astral, um encontro com o "Barney", seria ótimo para essa gente! Tum! Tum ! Tum !

Quando os animais fazem a sua passagem com sofrimento, são tratados por Espíritos de Luz.
 Acho que é um consolo, para quem sofre junto com eles, tem pena do seu sofrimento.

Assunto que adoro, sonhar é viajar ... viver é uma aventura sem fronteiras, só depende dos caminhos que escolhemos.

O "Planeta dos Sonhos" tem perigos e recompensas, mas lá existe a igualdade e o respeito ...
Coisas que "acordada" nunca vejo por aqui.
Lá os bichos estão em paz, não existe a pólvora não existe a dor, existe apenas a vida.

"Sempre há um braço estendido no espaço de um coração que quer sonhar" 

Fiquem bem !








Nenhum comentário:

Postar um comentário