terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apophis o Asteróide Mortal!






Um inimigo neste momento se movimenta, lá no lado oculto do Sol! O nosso Sistema Solar, tem uma configuração, que nos coloca em perigo constante. Um Cinturão composto de Asteróides, basta um acidente ou desvio, uma grande ameaça pode vir em nossa direção.

Exatamente isso já aconteceu, os grandes animais que andavam pelo Planeta, foram aniquilados por um grande "viajante" do espaço. Asteróides e Cometas passam sempre por aqui, os Cometas são mais previsíveis, já os Asteróides estão fora de controle.

O Asteróide Apophis  ( Apophis 99942) se somados 9 + 9 + 9 + 4 + 2 = 33!  O Número 33 é uma Chave de martírio, problemas coletivos, um 3 repetido em um Número Mestre.
Não bastasse esse 33 o Apophis, pode sim ser um perigo real!
Apophis tem 450 metros, é gigantesco, se colidir com a Terra vai fazer um grande estrago.

O Asteróide tem o nome de Apophis, por causa de um Deus Grego da destruição. Existem teorias contrárias sobre a sua passagem, os Russos pedem atenção, os Americanos acham que não há perigo.
Então o que devemos esperar deste visitante ? O ano de 2012 a data descrita como o "Fim dos Tempos" marcou justamente a passagem do Asteróide pelas Plêiades, parece que neste momento aconteceu um desvio. Infelizmente, seguir um Asteróide é muito complicado, eles podem "aprontar".

As grande erupção do vulcão Krakatoa, uma tragédia sem fim, reza a lenda que o céu do Planeta ficou vermelho de sangue naquele dia. Essa erupção foi equivalente a quase 200 Megatons de TNT (megaton vem de toneladas de TNT)

Se o Apophis bater na Terra, vai liberar uma energia equivalente a quase 1. 480 Megatons!

Justamente ele deverá bater na parte Norte da América do Sul ( Venezuela e Colômbia) ele causaria um Tsunami monstruoso que varreria os Estados Unidos e a América Central. Uma estimativa, de 10 milhões de vítimas logo após o impacto, sem contar que uma grande nuvem cobriria o Planeta, prejudicando os sobreviventes.

Plantas e Animais não suportariam, os Seres Humanos voltariam a sua época mais primitiva, após a colisão do perigoso Apophis.

Apophis vem passando pela Terra, mas em 2029 ele vai passar muito perto, por causa da sua massa enorme ele poderá ser atraído pelo campo gravitacional do Planeta. Aí mora o perigo, após essa "captura" ele poderá voltar em 2036, poderá bater na Terra!

Para 2036 faltam 23 anos ( 2 + 3 =5 ) o Número 5 sempre traz a mudança, já projetam que seria em um dia 13 ?! Logo o 13 só podem estar brincando . . . o 13 é o transformador, a morte.
Acredito que se tratando de Asteróides tudo pode acontecer, mas com essa Egrégora negativa que nos cerca ( Egrégora é a energia que mandamos para o Universo) os Seres Humanos estão cada vez mais materialistas e individualistas. Quando a nossa " Egrégora" fica muito negativa, o Universo se move e algo sempre acontece . . .

Apophis, Egrégora e o Fim dos Tempos, a verdade é que será impossível salvar vidas.
Existem projetos para combater um possível Asteróide perigoso, mas temos a mania de deixar tudo para a última hora. Depois de 2029 o tempo será muito curto, serão apenas 7 anos, o nosso amigo o 7 que está ligado a acidentes e acontecimentos trágicos.

Neste momento, os nossos pensamentos, estão voltados para o nosso dia a dia.
Pensar em um Asteróide ou Cometa, passa longe da nossa realidade.
Enquanto isso . . .  o Apophis viaja pelo espaço.


Fiquem bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário