quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As Crianças de Olhos Negros




Lendas Urbanas, surgem de vários relatos de experiências que se repetem, coisas estranhas que acontecem sem aviso. De repente várias pessoas contam que foram perseguidas, atacadas por crianças, não são crianças comuns. Elas tem os olhos completamente negros . . .

Imagine você sozinho em sua casa, ouve batidas na porta, tenta saber quem o perturba naquele momento. Abre lentamente a porta e duas crianças estão ali paradas, elas pedem, imploram para entrar. Quando você olha nos olhos delas, eles são completamente negros! Olhos sem Luz!

Diziam os antigos, que os olhos são as janelas da alma, eu tenho um Post aqui sobre Vidas Passadas, escrevi sobre os olhos, da energia que eles transmitem. Acredito que os olhos totalmente negros são o fim, uma pessoa sem alma.

Neste caso, estamos falando de crianças? Talvez não, as entidades de baixa energia, tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa. Podem possuir também! As crianças, são presas fáceis, podem ser usadas por esses seres da escuridão.

Essas crianças usam roupas antigas, ficam agressivas quando são descobertas!

As crianças de olhos negros ( Black Eyed Kids) podem ser uma manifestações de outra dimensão. O nosso modo de vida, com tantas maldades e coisas negativas pode estar fazendo com que essas "coisas", passem para este nosso plano.

As energias negativas se alimentam de mais energias negativas, em breve essas "visões" vão se multiplicar! Devemos mudar, nosso estilo de vida ou essas aberrações vão se tornar comuns.

Sabiam que já existe uma técnica, que consiste em tatuar o olho? Isso mesmo, estão tatuando o olho de preto! Então como saber no futuro, se é um demônio ou um humano tatuado?

Quantos demônios vão andar por aí, sem culpa ? Os humanos, se aproximam cada vez mais da escuridão, assim vamos caminhando . . .

Um detalhe, as crianças de olhos negros respeitam a sua vontade, basta dizer não! Não quero! Elas vão embora. Sabe o que isso significa ? Que elas sabem, com quem devem se meter. Elas geralmente andam em dupla, podem pedir uma carona no seu carro, quando você está sozinho.

Em uma noite escura, talvez você não veja os olhos negros, talvez eles sejam vistos apenas quando o perigo já se instalou. Corpos estranhamente mutilados, aparecem ligados a esses seres, decididamente não são crianças comuns.

Essas crianças, podem ser híbridos, filhos dos Grays ( os cinzas, extraterrestres de olhos grandes e pretos) que fazem experiências com mulheres humanas. Elas tem a pele branca, mas parecendo translúcida.

Demônios, seres de outra dimensão ou somente uma criação bestial, de visitantes de outros Mundos?
A verdade é que  "As Crianças de Olhos Negros" andam por aí ... elas são atraídas pela energia ruim, mas vão buscar abrigo entre os bons.

Tenha cuidado! Quando uma criança se aproximar de você, em uma situação muito estranha, primeiro olhe em seus olhos . . .

" Yo no creo en las brujas, pero que las hay , las hay . . . "

Amanhã é dia 31 de Outubro, o 13 ao contrário, a morte, transformação.
Reza a lenda que os mortos andam pela Terra neste dia ...  é possível.


 Luz a Todos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário