quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Terror em Família!


No início do ano eu escrevi aqui sobre o ano 6 ! Escrevi também um Post muito específico, sobre este mesmo assunto : " Otelo e o Monstro " . Neste Post eu escrevi, que o ano de 2013 seria muito difícil para os casais. Que crimes motivados por ciumes, iriam acontecer! O "Monstro" do título é o ciume.

O Número 6 regente de 2013 representa a família, os problemas familiares, eles estão mesmo acontecendo! Nos noticiários e no dia a dia, casos terríveis de crimes envolvendo famílias.
São tantos que já chamam a atenção! Eu não me surpreendi, o ano 6 é assim mesmo.

Onde nos sentimos mais protegidos? Não é justamente no seio da nossa família?
Quando a família vira um perigo, é preciso parar tudo! Algo de muito ruim está acontecendo com a nossa sociedade. Valores materiais somente ? Pais matam os filhos, por causa de dívidas ? Filhos matam os pais, sem dó, por dinheiro também? Uns por falta, outros por cobiça?

Esse núcleo sagrado chamado de família, esconde coisas terríveis, elas estão apenas "explodindo" em 2013. Para aumentar ainda a influencia do 6 esse ano é regido também por Saturno, um regente severo, que cobra responsabilidades.

A imagem da família não pode estar ligada a crimes, será que o modo de vida que escolhemos, pode estar criando esses crimes absurdos?

Eu que pedia, que minha mãe me abençoasse sempre ... era passar por ela ao acordar e pedir : - Bença Mãe ?  Precisava desse carinho, não podia desrespeitar minha mãe ou pai jamais!
Agora vejo as crianças chamando os pais pelo primeiro nome ?! Assim fica fácil, é uma pessoa qualquer, uma amiga. Ok! As Mães e Pais devem ser amigas e amigos, mas são também os reis da "matilha" , os chefes!

Esse Ciclo que começou em 2012 ( um ano 5) seguindo com 2013( um ano 6 ) continua com 2014 ( um ano 7 ) melhora em 2015 ( um ano 8 ) termina em 2016 ( um ano 9 ) . Estes anos serão de muitas dificuldades! Vamos observar crimes estranhos, muitos acidentes, perdas financeiras e finalmente uma mudança em tudo o que conhecemos.

O ano de 2013 vai prosseguir com os "problemas familiares" , muitos acontecimentos negativos com as famílias ainda vão acontecer. Prevenir é muito fácil, um relacionamento verdadeiro, nasce sempre da amizade.

Quando o mal se instala na família, toda a sociedade sofre.

" Observa o teu culto a família e cumpre teus deveres para com teu pai, tua mãe e todos os teus parentes. Educa as crianças e não precisarás castigar os homens."

                  Pitágoras 


Fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário