domingo, 22 de setembro de 2013

Existe um Mistério Além do Sol?


As fotos aí em cima são impressionantes! Foram tiradas das imagens enviadas pela Sonda Solar, construída pelas agencias espaciais Americana e Européia ( SOHO) . Essas imagens são de Junho e Julho deste ano, elas retratam a parte escondida, que não podemos ver, da nossa Estrela maior o Sol.

O Sol visto no espaço é muito brilhante, uma luz branca e intensa, ele é espetacular! Ele é o centro do nosso sistema solar, é ele quem nos fornece a vida aqui no nosso Planeta. O Sol tem um campo gravitacional poderoso, então todos os corpos celestes do nosso sistema solar são atraídos por ele.
Sua massa é 332 900 maior que a da Terra. Fascinante! A localização da Terra é perfeita! Um pouco mais para trás ou para frente ... puft! Estaríamos congelados ou fritos.

Ok! Chegar muito perto do Sol é impossível ? Sim, além das temperaturas altíssimas ( 13 600 000 K) ele tem em seu interior uma fusão de núcleos de hidrogênio, para a formação de hélio.
A Coroa Solar está sempre em expansão ela cria o vento solar, uma corrente de partículas carregadas.
Então para nós Seres Humanos, chegar muito perto do Sol seria impossível!

Vamos voltar para as fotos do Post ? A primeira, mostra uma grande mancha negra no Sol, é normal que uma estrutura quente, com tantos gazes tenha explosões, mas esta mancha chamou a atenção pelo tamanho. Acredito que algo de muito estranho aconteceu com o nosso Sol! Ele está "ferido"?
A segunda foto é mais impressionante, ela mostra uma "estrutura" parada próxima ao sol! Essa "nave" está tirando energia do Sol! Incrível esta imagem!

Pelo tamanho da nave em relação ao tamanho do Sol, ela seria maior que a Terra! Uma nave gigante parada está "abastecendo" o seu tanque de combustível, no nosso Astro Rei ? Que Seres teriam um conhecimento tão evoluído ? Se aqui na Terra, usamos o Sol como fonte de energia, imaginem "plugar" algo diretamente no Sol para poder viajar pelo Universo?

Tirar energia diretamente do Sol é algo impressionante!
Vários objetos não identificados, tem aparecido voando ao redor do Sol. Pesquisem sobre o assunto!

O nosso Sol é muito poderoso, ele pode ser uma Estrela Binária, isso significa que um segundo Sol pode sim existir. Os cientistas não conseguem identificar, talvez porque se trata de uma Estrela Anã Marrom, de difícil visualização. Esta Estrela seria o Planeta X tão famoso, um Planeta que pode ter provocado o dilúvio de Noé ou o fim dos Dinossauros.

A verdade é que lá no limite do nosso Sistema Solar, existe um "berçário" de Cometas e Asteroides (nuvem de Oort) se alguma coisa invadir essa região, teremos companhias muito desagradáveis no futuro. Cometas ameaçadores já são normais, mas uma nave maior que a Terra "sugando" o Sol é um pesadelo!

Essas fotos e as possibilidades que elas revelam, me deixaram preocupada.
Não somos nada, perto de uma civilização "chupa cabra" que ataca o Sol dos outros.
Se o nosso Sol sofrer, enfraquecer ou coisa pior ? Ele é a nossa fonte de vida!
Se eles forem da paz estamos bem, mas se não ...
Só Deus mesmo!

" Será que nós somos experiências dos Extraterrestres e vivemos dentro de uma bolha?
   As vezes tenho essa sensação ... " 

                  Lorraine Trindade 


Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário