quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Filme "Gravity" . . .


 Depois de muitos sustos, com assassinos e zumbis, o cinema aprontou mais uma?!
 Pois é, vem aí um filme de puro terror ! Ele se chama "Gravity" é estrelado por dois atores muito bons, Sandra Bullock e George Clooney. O filme é sobre dois astronautas que estão em missão no espaço, mas parece que o pior dos pesadelos os espera ... a sua nave é destruída e ambos ficam perdidos no vácuo, flutuando lá em cima ... no espaço.

Já escrevi aqui no Blog sobre as minhas Viagens Astrais, a mais recorrente atualmente, é justamente pelo espaço ... lá não existe som! O espaço é muito escuro, pode se ver muitas estrelas e o sol é um espetáculo ao longe. A nossa Lua é assustadora, fico sempre longe dela! Quando deixo o Planeta a visão é muito parecida com o que vi no pequeno trailer de "Gravity", um Planeta brilhante e azul!

Recomendo que pesquisem, leiam sobre Viagem Astral, é um assunto fascinante.

O Filme "Gravity" deve se chamar "Gravidade" em português, mas deveria se chamar "Desespero"!
Para quem vai ao cinema ver o filme e pensa, que nunca vai ficar "perdido no espaço", o filme é apenas uma diversão, mas eu penso em um medo real . . .
Imaginem um lugar solitário, talvez uma ilhota no meio do Oceano, mesmo assim ainda haveria alguma referencia de vida : Respirar, caminhar, ver animais e sentir sob os seus pés a superfície do Planeta.

A solidão comum, em que sentimos que nosso coração aperta, talvez porque o outro nos sirva de distração. Devemos gostar da nossa companhia, quando isso não acontece algo está errado.
As pessoas próximas devem nos ajudar, não se enganem, a verdadeira solidão pode ser muito bem acompanhada.

Incrível! Quando estou vagando pelo espaço sei que o meu corpo está seguro, minha consciência vaga pelo espaço, sinto uma sensação de euforia a solidão é total. Não existe desespero, ao contrário, é uma experiência maravilhosa!

Quando "viajo" pelo espaço sei exatamente aonde posso ir, existem "caminhos" proibidos. No início eu tinha companhia, agora consigo "viajar" sozinha.
O problema nas Projeções ou Viagens Astrais é você ficar obcecado, precisa continuar preso, mas a sua vida neste Plano.

Voltando ao Filme "Gravity" , imagine você completamente só, vagando no espaço ? Você olha para baixo e vê o Planeta Terra ! A Terra é uma esfera gigante ! Ela está logo ali e você gira como um boneco, a força gravitacional pode puxar você ... será queimado vivo por milhares de graus!
Seu oxigênio está acabando? Você pode morrer sufocado, uma das formas mais terríveis de morrer.
Não bastasse toda a solidão, terminar este sofrimento é impossível ... terminar com a própria vida seria uma opção? Você nada pode fazer, está "preso" na sua roupa de astronauta, terá que lutar até o fim!

Espero ansiosa pela estréia de "Gravity" , um filme de suspense e terror, elevou este tema a um novo nível!

Andar pelo espaço em gravidade zero, é um exercício de humildade, ficar perdido então é para poucos. Espero que nunca aconteça na vida real ... seria o pior dos pesadelos.

" Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes" 

             William Shakespeare 



Fiquem bem ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário