terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Relógio Fora de Lugar ...


Existem coisas que acontecem que simplesmente não tem explicação! Claro que com a nossa tecnologia e a mania do ser humano de ser "esperto" , existem muitas fraudes por ai. Fotos montagem, para enganar os inocentes, coisas que depois de investigadas viram uma grande mentira.

Nosso cérebro tem uma memória visual, as coisas que não conhecemos, demoramos a reconhecer. Você já teve essa sensação? Ao ver algo diferente, você precisou "forçar" a visão? O que aconteceu é que o seu cérebro demorou a reconhecer aquele fato, isso é tão importante que as vezes simplesmente não podemos ver. Os índios nas Américas, tinham dificuldades em ver as Caravelas!

Será assim quando não conseguimos ver as Naves Extraterrestres? Neste caso, os "índios" somos nós.

A foto aí em cima é de um relógio, nele atrás está escrito : "feito na Suíça" ( escrito em inglês ) .
O relógio é para ser usado no dedo, um modelo que não se tornou popular. O grande Brasileiro Santos Dumont foi o inventor do relógio de pulso, ele precisava mexer nos controles dos seus balões durante as viagens, não conseguia ver as horas.

OK! O pequeno relógio em forma de anel, foi encontrado em uma Tumba no Sudoeste da China!?Essa Tumba se encontrava lacrada há pelo menos 400 anos! Como esse relógio foi parar lá? Você deve estar pensando, alguém colocou lá? Você deve estar tentando, buscar explicações lógicas, para esse fato? O mistério aumenta, quando a foto foi tirada no momento em que ele foi encontrado, estava preso a uma rocha.

Realmente em até 200 anos podemos encontrar algo parecido, mas 400 anos seria impossível!
Um viajante no tempo, pode ter deixado cair o tal anel? Sim, vários objetos e pegadas estranhas, foram encontradas em lugares onde não deviam estar.

Como saber se lá no futuro, já podemos voltar ao passado ? Quantas coisas que vemos hoje em dia, há 40 anos não era possível pensar em existir? Eu acredito que existem várias formas de ter acesso as viagens no tempo, eu mesma tenho experiências de acertar fatos, como se tivesse visto realmente.

A verdade é que o relógio anel estava lá, como ele foi parar lá, é mais um mistério. Eu acredito que existe um futuro maravilhoso, nosso presente é somente uma ilusão, dominar a viagem através do tempo é uma coisa que fascina a humanidade.

Acredito que neste momento, alguém como o nosso pequeno relógio, está fora de lugar em algum ponto do nosso passado ou do nosso futuro. . . talvez aqui no presente.

" Talvez Deus seja a resposta para os grandes mistérios do Mundo.
   Dedico a minha vida a encontrar essas respostas.                                                              

                       Renato Bedani


Fiquem bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário