segunda-feira, 7 de outubro de 2013

François Cevert e Seu Destino


Um homem bonito, um piloto destemido, em seu destino um acidente trágico. Hoje no Blog um piloto promissor e seu triste destino, foi avisado, mas não ligou ... seus Números vão nos contar como ele era.

François Cevert era um homem amigo e detestava brigas, por isso todos os seus companheiros de Formula 1 gostavam tanto dele, ele tinha números de sabedoria e diplomacia.

Sua namorada o conheceu depois que uma vidente, contou para a moça que ela iria se apaixonar por um homem com lindos olhos. Ele seria um homem famoso, que morreria antes dos 30 anos! Ela via o tal homem "enrolado" em um carro ?! Enrolado como se fundido, uma imagem muito significativa.

A moça conheceu o Príncipe da Formula 1 e ele realmente se apaixonou por ela. Cevert era considerado o homem mais bonito do Mundo nos anos 70. Era um homem educado que tocava piano, um sedutor. Era impossível não se apaixonar por ele, naquela época.

Albert François Cevert Goldenberg nasceu em Paris, 25 de Fevereiro de 1944 .
Ele tinha os Números da alta sabedoria : 7 , 2 e o 9 .
As pessoas 7 são os faróis do Mundo, elas tem uma missão espiritual! Isso significa que passarão aqui por algum motivo especial. Além de ser um Número de teimosia e justiça, isso significa que o 7 morre tentando, não desiste. François foi alertado para tomar cuidado com a curva fatal, mesmo assim entrou com tudo e o resultado, foi o acidente mais terrível que se tem notícia na F1.

O ano de 1973 tinha sido espetacular, aquele seria o último GP da temporada, todos sabiam que o companheiro de equipe de Cevert,  não correria mais no próximo ano. O inglês Jackie Stewart  se aposentaria e François poderia ser o próximo campeão. Jackie contava que Cevert poderia ter vencido algumas corridas, mas sempre o respeitou. Ele tinha o 2 um Número que fazia dele um doce diplomata, amigo das artes, um admirador da beleza.

Watkins Glen, os Estados Unidos seriam uma celebração, mas a lembrança da visão da vidente voltava, Cevert tinha então 29 anos !  Ela havia dito que ele não completaria 30 anos, ao saber disso François sorriu, não acreditava ou fingia não acreditar. Não bastasse o 7 e o 2 ele tinha o Número 9 ! Predestinado até a alma o nosso lindo piloto! Esse 9 fazia dele um homem do Universo, um sensível guerreiro, sofria muito com a maldade alheia. Os 9 são almas que já passaram por muitas dificuldades, precisam ser respeitados.

Assim os treinos naquele dia terminariam com um acidente horrível, o carro de Cevert praticamente decolou e caiu sobre o guard - rail ! O corpo de Cevert foi destruído pelas laminas de aço, foi encontrado vômito em seu capacete, sem dúvida foi um desenlace muito triste.
Nas tristes e chocantes fotos do acidente, Cevert está "enrolado" no carro, como a vidente havia dito.

Deve ter sido muito sofrido o desenlace, um homem jovem, com muito sucesso deixar este plano assim. Com certeza ele foi tratado pelos médicos espirituais. Cevert completaria 30 anos, aos 29 anos acontece o "Retorno de Saturno" ! Saturno que é o regente de 2013 é conhecido como o Pai severo, ele volta neste Ciclo para cobrar o que fizemos das nossas vidas. Simples Assim!

Ciclos são períodos das nossas vidas que se repetem, eles podem mudar o nosso destino.

Assim naquele dia 6 de outubro de 1973 o nosso Príncipe nos deixou.
Uma pena, mas tudo tem o seu propósito.

Sua namorada após a sua morte e todos os acertos, resolveu visitar a tal vidente mais uma vez.
Desta vez levou uma foto de François Cevert menino, um lindo menino.
A velha senhora, olhou a foto com muita atenção ... pensou e disse : - Está morto.


Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário