segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Respeitável Público ... O Inferno no Circo !


"Senhoras e senhores ! Respeitável público ! Venham todos ao maior Circo da América Latina!"
A pequena cidade de Niterói nunca mais foi a mesma, depois daquele dia ...
Fogo, mortes, sofrimento e lágrimas sem fim. O Circo pegou fogo?
O que era para ser, nunca mais será.

Quando o Gran Circus Americano chegou a Niterói e instalou - se na praça central, todos ficaram impressionados com o tamanho da atração. Muitos animais e artistas, para a pequena cidade era motivo de festa e entusiasmo. Era o mês de Dezembro de 1961 , a tragédia que marcaria toda uma geração, depois virou um assunto proibido na cidade.

O Circo Americano anunciava que sua tenda era de Nylon ( foto ) um material que não propagava o fogo. Infelizmente não era ! Era de um material inflamável. que segundo quem sobreviveu, parecia uma chuva de fogo ! Acredito que o Circo era seguro, a maldade humana é que não é .

Era o dia 15 de Dezembro de 1961 o Circo precisava ser armado, foram contratados vários homens do local para ajudar. A Chave 15 me mostra um homem oculto e perigoso ! Justamente, entre os contratados, um homem seria o responsável pela morte de mais de 500 pessoas. Ele esperou como o Flautista Assassino ( leia o Post : A Tragédia de Santa Maria ) e após se sentir lesado, voltou e "tocou" a sua "flauta ". Se no incêndio da Boate Kiss as vítimas eram jovens, no Circo Americano eram em sua maioria crianças.

Crianças e Jovens que juntos em tempos diferentes, precisavam cumprir o Carma Coletivo.

No Circo Americano e na Boate Kiss, muitos não foram ! Alguns se salvaram ! Outros escaparam por milagre é sempre assim. Quem decide ? A lista ! Seu nome está na lista ? ( Leia o Post : O Carma Coletivo ). Um estudioso sobre a Lei do Carma ou Karma já fez a ligação da Tragédia de Santa Maria com o Holocausto. Parece que a Tragédia de Niterói está ligada a perseguição aos Cristãos.

No dia 17 de Dezembro de 1961 o Circo estava lotado, mais de 3000 almas, esperavam o salto da trapezista. Sorrateiros os vilões preparavam seu ato de loucura,como executores cruéis, usaram a gasolina . O fogo começou rapidamente ...
A Trapezista viu as chamas, mas acabou o seu número temendo o tumulto. O fogo se espalhou rápido demais ! Um Elefante saiu desesperado e rasgou a lona do Circo, salvando muitas pessoas.

Assim após alguns minutos de pavor absoluto, tudo se acalmou, nada mais restava.
Os responsáveis foram presos, os feridos fizeram nascer no Brasil um serviço especializado em queimados. Como já expliquei no meu Post : O Carma Coletivo, sempre após uma tragédia deste tipo, ficam as lições. A energia de união que vem a seguir, é necessária para a nossa evolução espiritual.

Todas as grandes tragédias sejam naturais ou não, vão sempre acontecer !

Precisamos melhorar a energia que circula no Planeta, somente o autoconhecimento pode nos fazer seres humanos melhores. Estamos todos juntos aqui neste tempo, não é por acaso, temos uma missão aqui neste Plano.

Meu pai estava pronto para ir ao Circo Americano, minha mãe pediu que ele não fosse.
Mesmo assim ele resolveu ir, no meio do caminho mudou de ideia ...
Ele não foi, eu precisava estar aqui ! Simples assim!
Reflita ! Sua vida resulta de suas escolhas, suas escolhas podem mudar o destino do Universo.

Aquela trapezista continua no ar , os vilões preparam a gasolina, aonde você está ?

Fiquem bem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário