quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Paradoxo Temporal


Um velho seriado que passava na TV me lembrou um assunto recorrente aqui no Blog.
A viagem no tempo ! O cinema e a televisão, gostam do assunto ...
Eu tenho certeza, que existe um mistério "temporal", que está além da nossa imaginação.

O seriado "O Túnel do Tempo " (1967) tratava de dois cientistas viajando pelo tempo, através desta máquina aí em cima ( foto ). Eles entraram na máquina e alguma coisa deu errado, ficaram perdidos no tempo.

Exatamente isso ! O Paradoxo Temporal trata do corpo físico. Eu faço Projeção Astral, com certeza minha qualidade psíquica, já me levou ao passado e ao futuro
Tenho certeza que minha consciência voa por aí, tinha muito medo, eram "viagens" curtas ...
Agora são Projeções completas, lembro de tudo, detalhes e pessoas. Para "libertar" a consciência, é preciso autoconhecimento, nosso corpo precisa nos ajudar.

O Paradoxo Temporal é o impossível ! Se você entrasse no "Túnel do Tempo " e voltasse ao seu passado e encontrasse com alguém da sua família? Se encontrasse com você mesmo?
Isto seria um Paradoxo Temporal, você estaria condenado a viver para sempre naquela realidade, você assistira ao seu outro eu !? Imagine isso!? Essa realidade seria um Universo Paralelo criado por você.

Alguns estudos mostram que a simples viagem no tempo, já seria suficiente para criar uma outra realidade. Parece estranho ? O passado já aconteceu, ele traz várias consequências, mudar um único evento pode mudar todo o nosso futuro.
A viagem rumo ao futuro é possível através da velocidade da luz : Uma espaçonave viajando pelo espaço nesta velocidade, conseguiria ao voltar para a Terra, alcançar o "futuro".  A Lei da Relatividade de Einstein trata deste assunto.

O assunto Viagem no Tempo, é motivo de curiosidade e fascinação. Acredito que o dilema dos cientistas, que se perderam no "Túnel do Tempo," foi justamente ter criado um Paradoxo Temporal.
Eles não pertenciam aquele tempo, então foi criada uma nova realidade.

Vários filmes irritantes, mostram viajantes voltando, mudando o passado!
 Eles não mudam o passado, criam uma nova realidade.

Acredito que no futuro vários humanos vão transitar pelo Astral, será um jeito de poder "viajar" sem medo, vamos habitar planos diferentes.
As pessoas de baixa energia vão ser separadas ... não vamos sofrer mais com os "Vampiros de Luz " ( leia o post ).
Infelizmente ainda vai demorar, mas precisamos acreditar e buscar o autoconhecimento.

A Máquina do Tempo, Túnel do Tempo, mesmo assim acredito que vamos conseguir um dia.
Vai depender da sabedoria de quem controlar o futuro, como será a nossa vida aqui no passado.

" Nunca me preocupo com o futuro, muito em breve ele virá ."

                       Albert Einstein 


Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário