sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quem Matou o Papa Sorriso ?


Naquela manhã como fazia há 18 anos, a irmã Vicenza foi até o quarto acordar o seu amigo de longa data. Secretária do então Papa João Paulo I , ela encontrou o seu corpo sem vida aproximadamente às 4h e 45 minutos ( vejam que somando 4+4 + 5 = 13 ) o 13 Número da morte e transformação. Era o dia 29 de Setembro de 1978.
Apenas 33 dias após ter sido eleito, o Papa estava ali sem vida. O chefe da igreja mais poderosa do Planeta, deixou este Plano simplesmente ? Acredito que a morte do Papa João Paulo I , pode estar ligada a renúncia de Bento XVI. Existe algo acontecendo, os "lobos" tem cada vez mais sede de sangue.

Os "lobos" sedentos de sangue, se vestem de Púrpura e Escarlate, são Bispos e Cardeais. Alguns até já foram pastores, mas hoje o Vaticano está mergulhado em problemas envolvendo, a cúpula da Igreja e muito, muito dinheiro.
O Estado do Vaticano movimenta todos os anos cerca de 7 bilhões de Euros, este dinheiro é apenas o que nos deixam saber. A Igreja Católica tem em propriedades muito mais, parece que João Paulo I após ser eleito, resolveu "limpar" o Banco do Vaticano, havia na ocasião um prejuízo de um quarto de bilhão de dólares, em tenebrosas transações.

O Papa Sorriso como ficou conhecido o Cardeal Albino Luciani era perfeito, um Papa italiano amigo e sempre sorridente. Perfeito até demais ? Sim, ele resolveu acabar com a corrupção que envolvia o Banco do Vaticano, loja maçônica e até um mafioso conhecido. Muito dinheiro e um Papa justo, não podiam dar certo. Assim naquela manhã ou madrugada lá estava ele, sacrificado como um cordeiro.

O Médico oficial do Papa não foi chamado ! O Atestado de Óbito dizia que o Papa faleceu após um enfarto fulminante. Depois surgiu uma versão que o Papa teria "exagerado" ao tomar os seus remédios.
As sandálias e alguns pertences do Papa sumiram, vária teorias sobre conspiração surgiram.
Coisas terríveis como Bispos e Cardeais que não servem mais a Deus, podem ser a chave de tanta coisa ruim estar corroendo a Igreja Católica nestes Séculos.

Parece que João Paulo II, eleito logo a seguir, concordou em não mudar as coisas. Será que mudou de ideia depois ? Lembram do atentado contra a sua vida? Depois muito doente, o Papa não atrapalhava.  O atual Papa Bento XVI é alemão, de rígida formação, ele está "atrapalhando". Contrariando os interesses de muitos, neste momento ele resolveu renunciar não a sua fé, mas a igreja que servia. Muito Triste!

Tenho um Post aqui sobre o assunto que também está tendo muitos acessos : Os Iluminatis ... O Papa e os Lobos . Neste post, que escrevi há um ano atrás, alerto sobre o perigo que corria Papa Bento XVI. Escrevo também sobre a corrupção que destrói a Igreja Católica.

Nostradamus, tem uma Quadra sobre a morte do Papa Sorriso - Centúria 10 - Quadra 12 :
"O Papa eleito será traído por seus eleitores
Esta pessoa prudente será reduzida ao silêncio
Eles o matarão por ser muito bondoso
Atacados pelo medo, eles conduzirão sua morte à noite."

Reza a lenda que se queremos esconder algo, basta deixar bem a vista de todos.

Amigos, mais uma vez eu volto ao assunto o Vaticano e o Papa. A renuncia do Papa que caiu como uma bomba para muito, não me causou surpresa. Ano passado já se temia pela vida do Papa Bento, era comentada a sua intenção em deixar a cadeira de Pedro.

Encerro por hoje com uma mensagem deixada pela Santa Mãe, após uma aparição Mariana, ela deve ser lida e guardada com sabedoria :  
                    " Filhos meus, como eu vos revelei aqui no passado, eu repito de novo :
                       Satanás e seus agentes o bando do 666 , se apoderou dos mais altos postos
                       da hierarquia , por conseguinte , capturou alguns do nosso lado, os quais antes
                       eram fiéis, para fazer as suas façanhas."

São Malaquias acertou todos os Papas, escreveu que o último Papa se chamaria Pedro. Os graves acontecimentos envolvendo o Vaticano, não mudam a nossa fé, apenas nos fazem duvidar dos homens que comandam a Igreja.

Fiquem bem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário