quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os Abduzidos



O Post de hoje, novamente é polemico. Imagine se você fosse sequestrado por seres de outra espécie ? Eles colocariam você sobre uma mesa e explorariam seu corpo indefeso de todas as maneiras. Depois você seria obrigado a manter relações sexuais com uma parceira (o) desta mesma espécie.
O fato aí em cima já foi relatado por pelo menos 4 milhões de pessoas! Se o " processo" foi bem sucedido , nasceram pelo menos 8 milhões de "híbridos" .

O assunto Abdução é descrito com repetição de detalhes pelas vitimas. Os "seres" que quase sempre são citados, já são conhecidos aqui no Blog ( Post : Os Grays e os Nórdicos) São os Cinzas ou Grays ! Os Grays são os extra terrestres "modelo" : Baixos , olhos e cabeças grandes.
No meio UFO os Grays são do mal e estão tendo a ajuda de habitantes deste Planeta.

Alguns acreditam e estudam, mas a grande maioria de nós, simplesmente faz pouco caso sobre as abduções.

Escutei de uma abduzida, pessoa que conheço e me merece respeito, o seguinte relato : "Estava grávida de 2 meses e meu feto desapareceu ! Sumiu ! Não fiz aborto , ele sumiu , depois que fui abduzida. Uns 10 anos depois fui levada outra vez ,me apresentaram um menino, tive a impressão de que era o meu filho!"
Fiquei fascinada pela história, anos depois encontrei a mesma pessoa, que pediu para não tocar mais no assunto.

Acho que deve ser muito difícil passar por uma experiência única como é a Abdução. Eu pessoalmente tive uma experiência de quase morte , mudou minha vida . Imaginem se tivesse sido levada por extra terrestres ! Respeitei o pedido de minha amiga , mas acho uma pena , simplesmente deixar pra lá.

Gostaria de dividir com todos e o Universo o que penso sobre o assunto : Durante toda a nossa civilização usamos os mais fracos para a "nooossaaa alegriaaa" !  Não foi ? Nossos semelhantes, também os animais, tudo que pudesse ser usado para o "desenvolvimento " da sociedade. Simplesmente somos assim ! Seria genético, uma herança "deles" ?

Agora que tal , uma civilização "superior" chegar aqui e aplicar a  Lei do Retorno ! " Tudo o que fazemos nos será cobrado " . Não é verdade, que durante a história da civilização humana, em certas épocas ocorre um salto para um avanço espantoso ? Seriam os híbridos que estariam agindo?
A Lei da Seleção Natural é clara, só os mais fortes sobrevivem.

Acredito que neste momento um exército de híbridos já está agindo ! Estão unidos a seres humanos que tiram proveito de suas conquistas . Amigos, os híbridos parecem normais , mas são muito poderosos .

Durante toda a história da civilização humana, sempre apareceram pessoas especiais, "diferentes"! Reflita!

Notaram que o cinema americano faz campanha para tornar os Grays bonzinhos ? Quem estuda os fenômenos ufológicos sabe a verdade .

A Lei do Retorno , Seleção Natural das Espécies a verdade é que algo de muito estranho está acontecendo . Super humanos estão entre nós, não é coisa de revista em quadrinhos não.

Gostaria de deixar uma mensagem a quem interessar possa : Vocês foram criados por duas espécies, lembrem sempre deste detalhe ... honrai pai e mãe.

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Quando surgiu o dilúvio no planeta terra,o todo poderoso queria exterminar esses seres horríveis,nessa época tinha,e foi tudo culpa dos anjos caídos,eles ensinaram aos humanos,como manipular o DNA,para os Nefilins,os Nefilins eram filhos desses anjos caídos,se cruzaram com as filhas dos Homens,estragaram a humanidade naquela época,com a técnica da manipulação genética,acabaram criando seres híbridos misturados com animais,répteis,e até mesmo Grays,só que se chamavam de outro nome,parecido com sagani,é mais ou menos isso, bom quando vei o dilúvio, muitos morreram, más alguns sobreviveram,por que os anjos caídos também ensinaram a construir naves espaciais,conhecidas como OVNS, Toda essa informação, esta na Bíblia, a original,mas foi tirada,tinha cerca de 160 páginas que tinha toda essa informação,é de assustar, por que choca,quem as removeu, foram os responsáveis da igreja católicas, e os anjos caídos voltaram a bagunçar a humanidade, mas uma vez,e estão interagindo com os governos mundiais,e os híbridos, vem da área 51,os ETS,são feitos em laboratórios,tem até experiência com humanos com animais,tem humano com metade do corpo de cavalo, tipo centauro ,e outras bizarrices,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner,

      Valeu o comentário! Realmente existem muitas coisas que nos são negadas.Os Nefilins existiram, mas poucas pessoas sabem da sua existência.O que sabemos é o que nos permitiram saber ! Eu vou aqui aos poucos,tentando abrir as mentes.Existem Evangelhos que nunca foram publicados!
      Não tenho dúvidas que os Grays são ajudados por seres humanos. A Área 51 me traz muita curiosidade e medo! Coisas estranhas devem acontecer lá ...
      Beijos Amigo ! Luz e Paz !

      Excluir