terça-feira, 31 de julho de 2012

A Árvore da Vida ? Londres 2012


O Criador, todo poderoso criou todas as coisas , criou o homem e de sua costela criou a mulher.
Disse ele então : " No centro do Paraíso está a Árvore da Vida , podem comer de seu fruto a vontade. " Deus apontou uma árvore específica e ordenou : " Daquela nada pode ser tirado!" Era a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.

Acontece , que o primeiro casal , passou a desejar mais e mais, provar do fruto daquela árvore proibida.
Adão, Eva e a Serpente um trio famoso, que segundo o Livro Sagrado, foi a causa de todo o sofrimento que passamos até hoje. Desobedientes eles caíram em desgraça e foram expulsos do paraíso.

A serpente é o mal , que sempre assombra o coração humano . Hoje em dia , quantas "tentações" o mal nos mostra para nos desviar do nosso caminho ? Não estou escrevendo sobre Dogmas, escrevo sobre o bem e o mal .
Você leu o meu Post : Deus Existe ? A discussão lá é simples : Se existe o mal, Deus não está ali !
A foto deste Post , linda por sinal, é o Leão deitado com o Cordeiro.

Acredito que quando Eva fraquejou e comeu do fruto proibido, ela descobriu um conhecimento que  Deus queria que fosse conquistado ... Ele estava testando as suas criaturas !

Não somos exatamente assim! O Leão(signo) é puro sentimento e o Cordeiro (signo de áries) é cabeça . Quando finalmente as emoções forem domadas em nosso coração , o Leão se deitar com o Cordeiro. Passaremos para um outro andar na escala evolutiva, não seria o Paraíso que Deus nos deu um dia e jogamos fora ?

A foto aí em cima, é de uma grande árvore, que foi colocada no gramado durante a abertura da Olimpíada 2012. Quando vi a árvore , minha associação foi imediata ! Durante a cerimonia de abertura, as bandeiras dos países, foram colocadas em posição abaixo da grande árvore.
Uma representação de servidão?

Na magia e nos rituais pagãos também existe a Árvore da Vida . Em seus galhos estão representados : A coroa , sabedoria , entendimento, misericórdia , julgamento , beleza , vitória , esplendor , fundamento , reino e conhecimento.

Um grande ritual aconteceu na abertura desta Olimpíada ! A Árvore da Vida foi um presente de Deus , bastava comer de seu fruto e obedecer o Criador. Estaríamos todos no Paraíso !

A pergunta que estou me fazendo até agora, através deste Post , divido com vocês : Qual foi a árvore representada ? Assistimos uma demostração pública de desafio ao Criador ?

Esta Olimpíada começou marcada por erros e lágrimas , energias negativas, para um acontecimento onde :" O importante é competir ! " Será ?
Outra coisa , quando as delegações entravam, um menino e uma menina traziam um objeto em forma de concha . Esses objetos, viraram os vários pontos de fogo, que juntos formaram a Pira Olímpica ! Se a simbologia era positiva ... Soube que apagaram a Pira ?!

Não se pode apagar o simbolo da união dos povos ! Notem que normalmente, o fogo é passado de mão em mão, até o Estádio e só é apagado no fim dos jogos.

Será que depois que a cerimonia de abertura acabou ... Aconteceu algo mais, junto daquela árvore?

Amigos, senti que devia e fi-lo, espero que vocês reflitam sobre o que está por trás desta cerimonia sombria.

Lembrem sempre, que o mal se alimenta de nossas fraquezas!
"Vade Retro Satana Nunquam Suade Mihi Vana ,
Sunt Mala Quae Libas, Ipse Venena Bibas "

Tradução : Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs ,
É mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno .

Fiquem bem !

P.S : A Pira Olímpica foi apagada retirada do centro do gramado ( Não poderia ter sido apagada e muito menos ter ficado no centro do gramado ) Neste momento está em um canto baixo do Estádio. Parece que ela já não tem tanta importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário