sábado, 14 de julho de 2012

A Indústria do Medo


Você tem medo ? Reza a lenda que quem tem ... tem medo . Eu tenho medo do desconhecido.
Tenho medo do futuro por isso comecei a estudar Numerologia.
Tenho medo do que não compreendo ... Tenho medo apenas, de sentir medo.

Certa ocasião fui assaltada e tive um cano de revolver apontado para o meu rosto ... Não tive medo, podia ver a maldade, mas notei que a maldade também podia me ver . Sempre que estou diante do mal, me sinto preparada para o que virá . Pode parecer presunção, mas eu já vi a cara da morte e como disse o querido Cazuza : " Ela estava viva ! "

Tive que me agarrar ao fundo do mar , para não me afogar , lá em cima eu via as ondas passando e  batendo com força... Teimosa fui pegar onda com o mar de ressaca . Morrer afogada é horrível ! Nadadora e  surfista , tentem agora compreender como me senti , quando da minha Projeção ou Viagem Astral até o Titanic e Lusitânia ( leiam os Posts) . Fui obrigada a assistir aquelas pessoas se afogarem ... Haviam bichos, crianças e nada eu podia fazer. Uma tragédia completa, muito triste !

Neste dia no mar , quando cai de moto, no assalto ou quando estava em acidentes e já sofri vários... Sabia que não era a minha hora . Na queda de moto , pude ver um túnel e lá no fim uma luz ... Depois fui puxada para fora, por uma dor insuportável, aí em seguida estava cercada por uma multidão que tentava me ajudar ... Aqueles segundos de paz eu nunca mais esqueci ...

E a " Indústria do Medo " ?  O medo provoca adrenalina , dopamina ( provocam sensação de prazer ) nosso organismo se prepara para o desconhecido. Algumas pessoas são viciadas no medo, gostam de perigo, na verdade elas querem se sentir vivas ... Morrer de medo é bom quando estamos seguros , por isso pagamos para sentir medo : Parques de diversão e seus trens fantasmas. E o cinema ? Uma série de filmes de terror que faturam milhões com os nossos medos. Os esportes radicais que nos levam aos limites do perigo.

Já senti pavor o medo ao quadrado nas minhas primeiras Projeções , pavor mesmo , não compreendia o que estava acontecendo e com o tempo virou uma coisa simples.

Acredito , que muito dos nossos medos são saudáveis , eles nos protegem. Fobias que nos impedem de certas coisas é que devem ser tratadas.

Acredite que o mal não se aproxima se não é temido !

Monstros embaixo da cama , dentro do armário ... Almas "penadas" que puxam as cobertas. Vampiros e Lobisomens , figuras fantasmagóricas que aparecem na escuridão .
Na verdade todas essas coisas estão dentro de nós.

Podemos morrer de medo ... Totalmente solitários .

Fiquem bem !

3 comentários:

  1. Olá! Vim parar aqui depois de ver um comentário seu numa notícia da ESPN. Interessante o blógui, com uma abordagem que não estou acostumado a acompanhar mas que me desperta fascínio.

    Voltarei mais vezes.

    Saudações alvinegras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi ! Irmão de Camisa , deixei lá no site sim , fiquei feliz que você veio . Venha sempre e seja bem vindo , são mais de 120 Posts . Espero que você descubra que a Numerologia tem o poder de mudar a nossa vida !
      Muita LUZ e Saudações alvinegras !

      Excluir