sábado, 7 de julho de 2012

Londres , Olimpíadas e o Número 7


Reza a lenda que uma medalha de Ouro Olímpica vale 1 milhão de Euros ! Acredito que deve valer muito mais . Qual o preço que um atleta de alto nível paga para conquistar o ouro Olímpico ? Anos de treinamento, renuncia de coisas que fazem da nossa vida mais feliz . Certa ocasião ouvi a Jaqueline (ouro no voleibol em Atlanta ) dizer : " Quando eu ficar velhinha , quem vai empurrar a minha cadeira de rodas ? " Infelizmente as Olimpíadas são uma corrida do ouro ... O ouro Olímpico. O preço que se paga é um corpo no futuro debilitado pelo esforço exigido. O que fica de bom ? A Paz que só o esporte traz . Só ele consegue parar uma Guerra !

Daqui a pouco será o aniversário de um atentado covarde , pessoas inocentes que viviam as suas vidas, foram explodidas . Exatos 7 anos ! O atentado que começou no metrô e terminou em um ônibus, aconteceu no dia 7 de Julho ( 7 ) 2005 ( 7 ) . Observem : Temos o Sete ( 7 ) repetido 3 vezes !
Número da Alma , está presente em acidentes e perdas de vida , ele merece todo o respeito.
O 7 é um farol ! Ele sinaliza que devemos ter cautela. Nos anos 7 devemos fazer uma pausa em nossas vidas.

Desenlace muito triste daquelas pessoas . Estavam indo para o trabalho , um dia comum , que nunca terminou . Bum ! E pronto ! Só os humanos explodem humanos ! Muito triste.
O Prefeito de Londres não estava . O atentado aconteceu justamente durante a escolha de Londres para sediar as Olimpíadas .

Hoje descobri que o futebol olímpico vai começar no dia 25 . O 25 é 7 ! Acho que a vibração do 5 (2012 ) é diferente .

2005 foi um ano 7 muito pesado. O atentado feriu uma coisa que acho que os ingleses respeitam, os diferentes . Tenho uma amiga que mora em Londres , ela me contou que o "Universo" está nas ruas de Londres.

Um homem que parecesse com um árabe representaria perigo, uma certa loucura, tomou conta do lugar.
O mesmo aconteceu depois do 11 de Setembro . Parece que os ingleses tiveram o seu também neste dia.

Foi o caos , demorou para a " ficha " dos londrinos cair . Qual o passaporte mais cobiçado do Planeta?
Posso responder : "Brasil ! Brasileiro tem todas as caras" . E assim um brasileirinho inocente também perdeu sua vida nesta covardia sem fim . Jean Charles de Menezes foi executado. Acharam que ele era um terrorista!? Alma sofrida ! Muita Luz para ele !

O motivo deste Post , mais uma vez , é o 7 . Acredito que neste 7 do 7 de 2012 em que fazem 7 anos dos atentados de Londres ( Os três 7 novamente ). Seria bom uma reflexão, sobre o que leva um ser humano, levar almas inocentes ao desespero. Famílias e amigos uma corrente sem fim de sofrimento. Estou preocupada com esses 7 ! Estou dividindo isto aqui com vocês .
Coincidências não existem !

Existem profecias negativas circulando na internet sobre as Olimpíadas !

O que se cria com violência é um circulo de ódio sem fim . Espero que aconteça, daqui há alguns dias em Londres, justamente o oposto . Países diferentes , pessoas diferentes juntas e em paz .

Que venha a Olimpíada de Londres, que traga Luz ao Planeta, celebrando as diferenças.
A próxima Olimpíada, será aqui no meu " quintal", estaremos de braços abertos.
O Planeta está precisando desta energia de Paz !

Fiquem bem !


2 comentários:

  1. olha minha cara amiga Lola, muito sábio seu pensamento sobre a numerologia, pois através dos números que tudo acontece, acredite ! ... Queria deixar claro que será triste as coisas que aconteceram, pois novos sacríficos de vida virão e o pior de tudo é que não poderemos fazer nada, estou muito triste desde que aprofundei meus estudos sobre a numerologia e suas aplicações a vida humana, a vida humana está caminhando para uma nova era, em que a vida de todos nunca mais será a mesma... Um beijo e paz

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei o seu comentário! A numerologia é uma porta que abrimos, com o conhecimento do significado dos números, através desta porta podemos ter o conhecimento das coisas do Universo.Escrevo aqui no Blog para todos,na esperança de que mais e mais pessoas, possam ter acesso aos mistérios do conhecimento superior. Muita Luz para você e todos os seus,sua presença aqui comigo é muito importante ! BJS !

    ResponderExcluir