terça-feira, 3 de julho de 2012

Clarence Clyde Seedorf


"Negô Seed !" Assim já os meus irmãos de camisa estão chamando Seedorf . Acredito que se o Vaticano, ficasse no Rio de Janeiro , quando o Papa passasse alguém gritaria : " E aí Santidade?"

Clarence já deve conhecer este lado do Brasil , sua mulher é brasileira . Um homem que agora vai juntar a sua estrela a do Glorioso. O motivo deste Post, é o que a torcida do Botafogo pode esperar do Seedorf  homem. O jogador já sabemos é vencedor .

Quem leu o meu Post sobre o Loco Abreu ( Nosso Loco Amor ) sabe que alertei para o seu comportamento. Não estava se esforçando, ficava paradão esperando a bola , quando ela não vinha gesticulava e reclamava . Eu já notava que os jogadores que não davam a bola para o Sr Abreu viravam seu desafeto . Ano passado, lembro bem do jogo contra o Galo, Loco perdeu um penal decisivo! Era aquela hora de reagir, tínhamos a classificação da Libertadores na mão . Ele errou!

Parece que o Sr Abreu não vai ficar , seria a presença do Seedorf ? Os dois juntos não seria ótimo!
Fica a impressão que o Sr Abreu, tem um ego enorme. Vai sair , para não dividir atenção com um jogador que poderá jogar como ele já jogou e não joga mais.

Depois dessa debandada geral, eu sabia que vinha o Seedorf . Ainda vão chegar mais reforços e posso adiantar que 2012 só vai melhorar depois de Agosto. 2013 sim será o ano do Botafogo ! O 13 e o 6 estão neste ano, assim como o Fluminense em seu ano 9 foi Campeão Brasileiro, o Botafogo estará também em um ano 9 e poderá ser Campeão finalmente .
Este ano ainda guarda surpresas, mas depois de Agosto.

A energia deste ano de 2012 é mudar definitivamente o que 2011 não conseguiu .

Vamos aos Números do Clarence : Nasceu em Paramaribo (Suriname), 1 de Abril de 1976 . Venceu 4 vezes a Copa da UEFA , ganhou jogando por três clubes diferentes : Ajax , Real Madri e Milan .

Seedorf tem os seguintes Números : 1 , 4 e o 10 . Muito bom ! Ele tem o Número dos cuidadores.
O Sr Abreu nasceu no dia 17 , energia do 8 , mudanças de humor e uma certa prepotencia.
Já Seedorf tem apenas o Número 1 : É um Líder ! Sabe exatamente o que quer , gosta de ser o pioneiro. Tem uma liderança natural , as pessoas o seguem por sua forma de levar a vida .

O segundo Número é o 4 : As pessoas 4 não desistem , lutaram muito para conseguir tudo na vida.
São honestos e justos . É um ótimo trabalhador ! O empregador pode confiar na sua estabilidade, constância, honestidade e no seu senso de responsabilidade .

Seu último Número é o 10 : O Número de Deus. As pessoas 10 são amigas e protetoras, elas tem a alma antiga e trazem sabedoria de vidas passadas. Trazem sempre o avanço e as melhorias .
Os 10 tem influencia ampla e pronunciada sobre tudo e todos !

Seedorf está em um ano 9 , vai encontrar dificuldades, mas terá vitórias!

Queridos, acho ótimo ver o Juninho do Vasco jogar , escrevi aqui no Post sobre o Juninho ( Simplesmente Juninho ) que gostaria de ter um jogador como ele no meu time . Parece que meu pedido foi atendido, Clarence é o Cara !

Admiro o Juninho como homem e jogador e seus Números confirmaram tudo .

Seedorf tem Números de uma pessoa que vive de exemplos ! Não está vindo para enganar ou coisa parecida . Ele está vindo para ser ídolo ! Em um time de futebol , uma andorinha só não faz verão , então é preciso melhorar a defesa . Acredito também que uma maçã podre .... Então o nosso ano 8 está limpando o "cesto" . Quem não está satisfeito, que vá embora !

"Os humilhados serão exaltados !"
 Nosso camisa 10 agora também é 10.
  Deus não joga , mas fiscaliza .
 
   Fiquem bem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário