domingo, 22 de julho de 2012

O Nosso Tsunami ...


No dia 25 de Dezembro de 2004 , eu não estava bem, sentia um mal estar e uma melancolia do tamanho do Planeta. Alguns próximos me disseram que o natal traz essa tristeza , por causa dos que se foram e o natal é assim mesmo, mas nunca tinha sentido aquilo antes . Durante o entardecer olhei pela janela e a tarde estava vermelha ! Comentei com uma vizinha: "Dia 25 o 7( número da alma) Jesus está vivo novamente , mas sinto que vem uma bomba por aí !"


Aquele dia acabou e na manhã seguinte já haviam notícias de um grande maremoto ! 
A grande onda levou 230 mil almas .
Por quem os sinos dobram ? Eles dobram por mim !
Enquanto muitas daquelas pessoas se divertiam, eu sentia antes toda a sua dor e sofrimento ...
Todos nós morremos um pouco depois de uma grande tragédia.

Depois de pesquisar, descobri que eu consegui naquele 25 de Dezembro , sentir a enorme energia que se acumulava e que horas depois seria liberada pelo Planeta !
Já escrevi aqui que a Terra é um ser vivo , está cercada por um imenso campo magnético , energia pura circula pelo Planeta. Alguns conseguem se conectar com essa energia e sofrem quando ela sofre.

No oceano, uma energia tremenda 9.3 de magnitude. O terceiro maior terremoto já registrado!
Ondas de 10 e 30 metros de altura !

A decisão de escrever este Blog , veio depois do Tsunami, refleti ao escutar : Message in a bottle do Police. Talvez, se mandasse minhas garrafas com mensagens para o Universo, teria mais paz. Assim mandei minhas garrafas daqui e para minha alegria recebi muitas de volta . Se sentir vou escrever , podem me culpar por errar, omitir nunca !
Será, que se existisse este Blog naquela época, poderia ter salvo uma alma ou duas?

Na foto , notem que uma mulher dá o que seria o seu último passeio, ela pequenina e a grande onda está vindo ...
Antes de um Tsunami o mar recua ! Naquele dia ele recuou muito. As pessoas acharam lindo e foram para a praia ver os peixes que morriam . Os animais fugiram das casas ... Só os Humanos, que estão distantes das coisas do Universo, não notaram que alguma coisa ruim estava vindo.

Soberba ! Orgulho ! Maltratamos o Planeta e perdemos nossa ligação com a Mãe Natureza .
Queridos, mesmo quando a grande onda chegou, era possível ver em vídeos que alguns ainda teimavam em não procurar abrigo.  Acredito que depois do ocorrido os habitantes destas regiões passarão a observar o mar e seus animais .

Os japoneses usam os animais para prever terremotos.
Prestem atenção nos sinais, a Mãe Natureza é severa , mas justa!
Se o "mar " recuar ... Fuja !
Luz para aquelas almas.

Fiquem bem !


Obs : As fotos, foram feitas por um casal , que não sobreviveu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário