segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Premonição e Números

A série de filmes de terror Premonição retrata o poder de um dos seus protagonistas em prever o que virá ... Geralmente é um acidente , ele e algumas pessoas conseguem através do seu aviso escapar da morte e aí passam o filme inteiro fugindo dela ... Mas como não se pode escapar do destino, no filme a morte vem buscar um por um ...
Particularmente acho que a vida é feita de escolhas , se escolhemos errado pode ser fatal ! Vivemos sob uma chuva de tijolos um dia um acerta o braço ; outro dia levamos um nas costas mas um dia nos acerta na cabeça e bang, já era ! Inevitável momento é a morte , em meus estudos aprendi que no momento derradeiro nada sentimos nossa alma é arrebatada antes . Tinha um professor na faculdade que dizia que morrer não causa dor, a vida sim !

Sofri um acidente de moto em que por uma fração de segundos senti que estava em outra dimensão ... Fui acordada por populares e não sentia dor apesar de ter o músculo do braço rompido ! Fui operada e durante a operação tive outra experiência : Me via fora do corpo vendo a operação ... Ao descrever para o médico como ele posicionou o meu braço ele se assustou! Hoje em dia tenho premonições constantes as vezes não respeito e me prejudico .


Os números são as antenas , eles captam a informação e eu as decifro sou apenas uma mensageira . PES ( percepção extra sensorial ) premonição como chamar ? Certa ocasião em um elevador ( em um prédio muito alto ) eu entrei e avisei para minha acompanhante : - Este elevador vai dar problema ! Bang ele parou e todos me olharam com espanto ...

No dia 24 de Dezembro acho que foi em 2004 eu vi um entardecer muito estranho ... Vermelho demais. Achei que na véspera de um dia santo era um aviso.Na madrugada do dia 26 de Dezembro foi o Tsunami que arrasou a região da Indonésia ! Sofri um acidente de carro com colegas certa vez quando voltava da Faculdade ....O carro subiu no barranco um grande susto mas quando tudo parecia terminado eu tive essa sensação e avisei : ¨O carro vai virar!" ¨ Não deu outra ...Saímos ilesas e com uma estória para contar !

Em todas as ocasiões meu coração dispara e sei que algo vai acontecer ... Avisei no início do ano quando todos falavam mal do Vasco que ele seria o campeão da Copa do Brasil !Em 2009 consolei vários botafoguenses incrédulos avisando : O Botafogo não vai cair para a segundona de novo. Assim foi no último jogo contra o Palmeiras nos livramos do desastre, gol do Jobson gratidão eterna !
Acho que seria um duro golpe no meu Glorioso. Gritei muito : - Eu já sabia !

Através dos números entendo que coincidências não existem ... Acredito que no meu caso ao contrário do filme citado não enganei a morte ela me deixou ficar ... Pessoas que tem experiencia de quase morte desenvolvem o PES e conseguem vibrar em outro nível espiritual ... O acaso não existe tudo tem um propósito!

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário