terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Planeta Desconhecido ...

Habitamos um Planeta chamado Terra , cada ser que habita esta espaçonave gigante em órbita com o Sol é responsável por este solo que nos protege ... Deveria ser assim . O enorme buraco que podemos ver na foto acima está localizado no Polo Norte e parece que existe outro no Polo Sul ! Buracos que comprovam que o nosso Planeta é oco ?! Seria uma entrada para dentro do planeta ? onde existiria outro tipo de ecossistema e seres viventes ? Realmente fica difícil de acreditar que o Planeta tem uma fina camada de terra, uma casca de ovo em sua superfície e logo abaixo um rio de larva fluída em alta temperatura .


Ficou comprovado que depois de terremotos muito grandes o Planeta vibrou como um sino ! Por que depois que começaram a explodir armas nucleares , naves extraterrestres começaram a aparecer ? Será que seriam do nosso interior ? Uma civilização viveria dentro do Planeta ? Existem vários relatos de animais congelados encontrados nos Pólos que não deveriam estar ali!

Os antigos descrevem a existência de um mundo subterrâneo . Está proibida a passagem pelos Pólos ! A foto aí em cima é de 1970 está esquecida .... Resolvi mexer com este assunto porque as vezes é bom lembrar : " Os mistérios existem, porque nos negamos a investigá - los."

Voltando ao assunto Espaçonave ¨ Terra ¨ ela está em péssimo estado .... O que estamos fazendo com nosso Planeta ?! Fiquei sabendo que está difícil orbitar a Terra tal a quantidade de lixo espacial .... O Planeta parece estar no centro de um anel de amontoados de satélites e restos de foguetes ( o último do tamanho de um onibús foi deixado porque a Nasa não tinha lugar melhor para deixar ?!)

Poluímos tudo em cima e em baixo ! Se realmente existir uma civilização no interior do Planeta , devem estar assustados com seus vizinhos , com suas guerras e falta de respeito com os animais e a natureza . Desabafei ! Mas se una aos bons e serás um deles ! Acredito na bondade!

A mensagem de 2012 ( a soma 2+0+1+2 = 5 ) o 5 é o número da MUDANÇA !

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário