domingo, 11 de setembro de 2011

A Face Oculta da Lua ... Parte I

la Luna , a Lua nossa companheira é considerada por causa do seu tamanho uma irmã e não um satélite natural do Planeta Terra . Existe uma teoria de que dois Planetas se chocaram e deste fato gigantesco surgiram 2 pedaços, um pedaço ficou sendo a Terra e o outro o menor a Lua ! O Fato é que o campo gravitacional da Lua permite que o eixo da Terra tenha exatamente 23 graus de inclinação o que propícia aos raios solares o contato com pontos chaves do Planeta : Oceanos e Continentes .

Júpiter o Planeta gigante tem 64 Luas, mas eu acho que a nossa vale por todas de Júpiter . No Tarô a Lua aparece no Arcano 18 ! O 18 é um número muito poderoso, guerras começaram nesta chave ! As pessoas que nasceram no dia 18, terão uma vida de conquistas, mas trazem consigo o instinto de cuidar do seu lado financeiro ! Elas tem o 1 o líder e o 8 a força o número do carma e do dinheiro .

Os cientista descobriram, que a Lua se afasta 3cm por ano do nosso Planeta Terra , já se pensa em alternativas ... Seria uma catástrofe se ela fosse embora o planeta não resistiria ! Sempre que a noite eu a procuro e a encontro, admiro e peço a sua proteção ... Nossa amiga tem um lado oculto que só aparece durante a Lua Nova , reparem que mês em inglês (Month ) vem de Lua por causa das suas fases que ocorrem durante o mês . Ela através de seu campo magnético, influencia nossas marés e todos os seres vivos aqui na Terra .


A face oculta da Lua ( foto) mostra várias crateras decorrente de choques de asteroídes é bem diferente da face que costumamos ver , ela é o nosso escudo protetor , asteroídes maltrataram muito a face oculta ! Algumas pessoas assim como a Lua, escondem seu lado desconhecido, mas cedo ou tarde ele também aparece ...Todas as noites ela nos faz companhia ... Hoje foi um dia pesado para mim, por vários motivos, o portal se abriu ( 11 de Setembro )... O importante é que acabou bem e ela estava lá ... La Luna... ¨ Tendo a Lua aquela gravidade aonde o homem flutua ...Merecia não a visita de militares... Mas de bailarinos ...Ou de você e eu ... ¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário