quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Botafogo e o Dia 7 ...

A quarta - feira chegou e postei ontem no twitter que 7 era o dia do Botafogo . Acordei , com uma sensação de calma que meus amigos os números sempre me passam antes das partidas especiais ... Hoje é um dia especial , dia 7 o meu querido ! Justo ele não desaponta ... O número da alma o 7 vai nos levar um dia para outro plano espiritual ! Nos cemitérios em Portugal está escrito : ¨Nós que aqui estamos por vós esperamos ¨ . Gostaria de retificar : Nossos números que aqui estão vossos números esperam . Assim será quando nossa passagem por aqui terminar só restarão os números em nossa última morada ! Onde entra o 7 ? Nossa existência é marcada por ciclos de 7 em 7 anos .

As pessoas que nascem sob esta chave são advogados e professores Jesus Cristo era 7 ( 25 / 2+5 = 7 ) . Notei que em diversos acontecimentos em que vidas se perdem o 7 está presente , no acidente do bonde em Santa Teresa um chato de plantão me alertou : ¨ Olha no acidente do bonde não teve o 7 ! ¨ Eu respondi : ¨ A Delegacia de Santa Teresa é a SÉTIMA DP!

O 7 é amigo e fiel mas para poucos , o Glorioso é um deles , antes da partida realizada hoje dia 7 no meio da multidão de torcedores eu vi um torcedor com a camisa de 95 na frente lá estava ele na inscrição SEVEN UP ( 7) e o símbolo que levou o Bota ao título Brasileiro.

Não deu outra 1 , 2 , 3 , 4 gols exatamente o que ocorreu no outro dia 7 contra o Vasco ! Pena que o Brasileirão não termina no dia 7. Ele já terminou em 2008 e o Botafogo venceu neste dia ! O 7 de Maurício que fez o gol depois de anos de sofrimento , Bota campeão ! O 7 do Túlio Botafogo Campeão ! O 7 de Garrincha o mito e o 7 do Mago, que neste momento está coberto pela força do 7 , tem mais gente ainda..... UFA !
 Precisava postar esta homenagem hoje para o Glorioso e para o número da Alma !
Viva o 7 !!!

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário