domingo, 4 de setembro de 2011

Os Illuminatis, Anjos Caídos e o Futuro ...

Um assunto que sempre vem à tona, quando se fala em números e sua ciência são os Illuminatis. O famoso livro Anjos e Demônios descreve esta sociedade secreta que surgiu na Alemanha, vem da Babilonia, tem em suas fileiras pessoas que fazem franca oposição a igreja católica e ao seu poder. A mesma igreja que durante seus anos de terror, criou um tribunal de inquisição, que perseguiu torturou e matou vários cientistas e pessoas que não concordavam com seus ensinamentos . Mulheres foram queimadas vivas sabe-se lá porque ... talvez ganancia e ignorância.

Poderosa, a Igreja Católica, conseguiu criar inimigos poderosos como ela, acredito que neste momento uma batalha está sendo travada entre ela e seus opositores .

Os símbolos desta batalha estão espalhados por toda parte seja em números ou monumentos ao satanismo códigos que podem ser observados por iniciados . Vejam Lúcifer era responsável por Deus pela Luz e ele a captura ...Deus o castiga ele se torna o Anjo caído ... Caído no Inferno ? Luz = Lúcifer ! ILLUMINATI vem de Luz e seu lado negro , quantos símbolos de luz podemos observar em várias empresas e monumentos ? Nas empresas que controlam a sociedade em que vivemos e tem influencia no nosso cotidiano .

Sim , o mal existe e neste instante está difícil saber quem é bandido ou mocinho. O mal não tem chifres e pode ser bem sedutor e isto nos atrapalha, precisamos buscar o conhecimento .

Acho que neste momento os bandidos estão vencendo e através do conhecimento podemos entrar nesta batalha ! Somos todos marionetes, enquanto os senhores que puxam os cordéis nos levam para o fim .... Preocupados com nosso dia a dia vamos vivendo até que um dia PAM ! Somos pegos ! Anjos vivem e se alimentam de nossa energia positiva, quando nossa energia se esvai eles se afastam ...

Acredito em Anjos e nas Forças que nos protegem, acredito no poder da Fé no Sagrado e no Profano.

A palavra Diabo significa DIVIDIDO ! O indeciso está vulnerável ....É presa fácil ! Fiquem atentos, estamos entrando em um período de mudança e crescimento, o planeta está dando sinais !
Não se trata de Dogmas, mas de amor ao próximo !

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário