terça-feira, 13 de setembro de 2011

Penélope Charmosa ...

Nossa personagem não é atrapalhada por Dick Vigarista quando corre por aí em seu carro.
Ela nasceu no dia 2 / 10 / 1962 , quando era criança ficava em casa assistindo a Corrida Maluca sonhando que um dia seria livre para sair por aí em seu possante. Penélope com suas falas em diminutivo era tudo menos a loira burra . Nossa personagem consegue se destacar como mulher carinhosa, amiga , mãe e esposa .


Cresceu ao lado de uma das maiores estrelas deste país que tenho certeza ainda deve lembrar da amiga. Nasceu no dia 2 , o que traz para a sua vida a vibração da família , adora o lar e presta atenção em todos os detalhes , procura sempre acalmar os ânimos detesta briga mas não foge de uma ... O 2 é o poder por trás do trono ! Adoro essa estorinha : Dizem que o 1 o líder casou com o 2 a mãe carinhosa e tiveram um filho lindo e sorridente o 3 ! As pessoas 3 são assim os comunicadores

 Nasceu no mês 10 , ela é uma cuidadora toma conta de tudo e todos está sempre alerta . As pessoas 10 tem a alma antiga já viveram muitas vidas mais que qualquer um e trazem esta sabedoria para sua existência atual, sem falar que 10 é o número do Todo Poderoso. Imaginem que a pessoa 2 tem PES ( percepção extra sensorial ) a pessoa 10 também tem . Nossa Penélope tem PES em dose dupla é uma visionária , este é um problema em sua vida que ela não sabe como resolver ?! Detesta assuntos ligados ao mundo dos espíritos porque sabe que tem um enorme poder ! O número 10 pode trazer também teimosia e obstinação , difícil mudar sua opinião.
 Somando dia , mês e ano chegamos ao seu último número o 30 : O 30 é também o número do Clube de Regatas Vasco da Gama o clube de futebol que ela ama , sofre e acompanha (reparem na blusinha da ilustração) .

Sobre a nossa personagem posso dizer : Se um dia não existisse mais o Vasco... Se o Vasco acabasse por uma fatalidade inexplicável. Ainda assim ela continuaria a ser Vasco ! Precisa ir a São Januário quando o Vasco joga , precisa estar perto do seu amor dar a sua força sua energia ela precisa estar lá ! No último Fla x Vasco ela foi ao cinema.  Me avisou que não iria aguentar ver o jogo ! Mas eu sei o motivo, seu "PES" ( percepção extra sensorial) já tinha avisado que o Ricardo Gomes iria passar mal !


Voltando ao 30 , é o filho sorridente o comunicador e vem acompanhado do zero que simboliza a presença de Deus . O 30 ama os animais e as crianças é sempre o centro das atenções ! Poderá brilhar como a estrela mais reluzente no céu , e lançar uma pequena centelha na vida de muitas pessoas . Ser sua amiga é uma dádiva , ela é um porto seguro ! Hoje, o Blog vestiu rosa e foi mais uma vez vascaíno!

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário