domingo, 20 de julho de 2014

Dia 17 / 7 : A Verdade!




Desculpem a demora em mais um Post, mas após 292 Posts, eu preciso refletir mais e mais sobre o que escrever. 

Depois da Copa das Copas, sem dúvidas o Brasil não será mais o mesmo depois deste ano de 2014 (2+0+1+4 = 7) um ano 7 . Aliás esse 7 veio com tudo, não bastassem os 7 gols na goleada no jogo contra a Alemanha, o Brasil após a Copa está em 7 ( sétimo lugar) no ranking da FIFA.

Vergonha ? Claro que não! Agora somos todos Alemães, criou- se uma aliança com os alegres e simpáticos visitantes. Nossa Seleção começou chorosa, cada jogo um sofrimento. Enquanto isso na linda Cabrália a Seleção Alemã se divertia, eles sim aproveitaram a nossa Copa. 

A Alemanha está resgatando o amor patriótico, estão recuperando o orgulho! O futebol pode até ajudar, mas cantar o hino e amar o País deve ser feito sempre, não apenas de 4 em 4 anos. 

O Universo conspira sempre! Escrevi aqui que a melhor coisa da Copa, estava na alegria e simpatia Alemã. Assim essa energia foi tomando força e venceram! Podiam ter feito 10 gols no Brasil, mas não passaram o "pé em cima da bola", não fizeram "dancinhas". Parece incrível, mas mesmo com 7 gols eles foram respeitosos.

Meu maior receio era uma final entre Brasil x Argentina, vencendo ou não haveriam brigas com certeza. Devemos aprender a lição, melhorar o nosso futebol, o Universo sabe o que faz!

 O Ano 7 não é favorável para o Brasil! Mesmo assim fizemos essa Copa aqui, a Alemanha jogou bonito um futebol solidário, ela parecia o antigo Brasil. O 7 é a sabedoria, a busca pelo conhecimento, a Alemanha fez tudo certo e venceu! 

Dia 17 / 7  o que acontece ?  Tenho vários Posts aqui sobre o 7, sobre acidentes e o 7, acontecimentos trágicos estão ligados aos Números: 7, 8 , 9 e 13. Andei lendo, que existe uma "coincidência" com essa data ( 17/7) O terrível acidente da TAM no dia 17 / 7 / 2007 está relatado aqui no Blog. 

O Voo MH 370 até hoje não foi encontrado! O que aconteceu com o MH 17 não foi um acidente!
O avião foi abatido, derrubado, seus passageiros foram assassinados!

Esses aviões 777 são ótimos, tem uma autonomia de voo incrível.  Nesta queda na Ucrânia, fizeram a passagem 295 almas ( mais um Carma Coletivo) Uma família inteira escapou, após perder o voo.

Anjos de Luz invadem a aeronave, avisam que tudo vai ficar bem. Os que estão na "LISTA" precisam partir. Alguns se revoltam, mas é sempre assim, leiam o Post ( O Carma Coletivo) 

As almas que derrubaram o avião, também criaram um Carma! Eles podem até não ligar, estão preocupados com o ódio que as guerras trazem, mas um dia serão cobrados.

O voo 17, que caiu no dia 17, do mês 7 e do ano 7 ! Nos mostra que o 17 também é 8 ( 1+7= 8) .
O Número do destino o 8 é a força! Não existe coincidência aqui! Vamos ter mudanças, elas ocorrem em todos os Carmas Coletivos. Quem errou vai se arrepender, o Universo vai se mover e a passagem dessas almas não será sem sentido.

Vários cientistas estavam neste avião! A Humanidade inteira vai sofrer com essa barbárie!
Os Jornais ficam repetindo o 7, só não explicam, que ele é o Senhor dos "cuidados com a Saúde."

Depois das emoções da Copa do Mundo ... 
O 7 aprontou mais uma, duas e três ... não fosse ele o poderoso Senhor da Vida.
Os acidentes ? Eles vão continuar acontecendo neste ano ...
Como escrevi no Post sobre o "Carma Coletivo" : " Se você está na "LISTA", não pode voltar"

Fiquem bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário