quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Aura Humana


" Subo neste palco, minha alma cheira a talco 
   Como bum bum de bebê, de bebê 
   Minha Aura clara, só quem é clarividente pode ver
   Pode ver . . . "  

              ( Palco - Gilberto Gil ) 

Uma energia incomum toma conta do corpo do artista, cantor, ator, músico e políticos todos que sobem em um palco e sentem a energia das multidões. Imagine você sentindo essa energia de admiração e carinho lançada em sua direção? O amor e a atenção das multidões vicia!
Alguns artistas sentem falta do palco, mas é dessa troca energética que eles sentem falta. Uma multidão  aborrecida e furiosa pode ser muito ruim, temos neste caso o oposto, uma energia negra e ruim. 
As duas situações são poderosas e revelam a importância desta energia que mora em nosso corpo físico ... a Aura Humana. 

A Aura pode ser vista, algumas pessoas conseguem ver, eu a vejo desde pequena. Consigo sentir e ver a energia das pessoas, já vi coisas horríveis, mas já vi pessoas douradas e azuladas de puro amor. 
As crianças podem ver também! Incrível, mas o nosso meio nos afasta cada vez mais das coisas do espírito, ver a Aura é uma delas. Existem aparelhos que fotografam a Aura, como a câmera Kirlian, ela fotografa e mostra aos incrédulos o que eu e muitos conseguem ver.

A Aura traz o registro de nossas vidas, pessoas de Aura clara estão bem nesta vida, porque estão realizando a sua missão. As pessoas de Aura escura, estão se afastando do seu objetivo aqui, estão sofrendo e a sua Aura nos mostra isso. 

Quando eu era pequena detestava ir ao Zoo, ficava olhando para as jaulas e via os bichos com uma energia cinzenta e triste. Esses cavalinhos que andam na rua, coitadinhos são muito tristes, cores opacas e sem alegria. Sim, os bichos tem Aura! As vezes eu reparo na Aura dos bichos e sou solidária, isso as vezes me deixa muito triste. 

Temos uma Aura Causal que pode chegar a uma grande distancia! Quanto mais vibrante é a energia do indivíduo maior é a distancia da sua Aura. Não é preciso uma comunicação verbal, podemos sentir a influencia da Aura : Você já esteve em um lugar ... algo lhe chamou a atenção? Era uma pessoa que te olhava ? Você olhou e pegou a pessoa te olhando ? Pois é, as suas Auras se tocaram. 

Quando estamos junto das pessoas nossas Auras se juntam, aí pode ser uma maravilha ou o pior dos Mundos, vai depender das emoções envolvidas. Nestas manifestações que estão acontecendo no Brasil e no Mundo, as Auras estão unidas, existe uma energia de solidariedade poderosa no ar neste momento. Acredito que é uma energia tão grande que vai continuar por um tempo, a nossa energia comum ( Egrégora) neste momento está muito forte. 

Reza a lenda que os Anjos se alimentam dessa energia luminosa, uma Legião deles nos observa, eu tenho certeza!

O fato do Brasil ganhar ou perder esta Copa não vai mudar essa energia de união e mudanças. A sensação do Povo Brasileiro neste momento, é que as prioridades dos seus governantes e as suas não são as mesmas. Não adianta mais querer dar o "golpe" da "Pátria de Chuteiras " .
Isso só mostra que esta geração de Brasileiros é especial, eu tenho muito orgulho dela!

Se eu pudesse subir em um foguete como uma "Rocket Woman" ... acho que lá do espaço eu poderia ver um País Colorido ! Acredito que é essa a Aura do Brasil neste momento, nada de cores cinzentas. Uma explosão de cores lindas, assim eu vejo o meu País neste momento!

Aura Verde e Amarelo : O verde representa a doação aos outros, junto com o azul a sinceridade.
O amarelo representa a atividade mental, vontade de realizar.
Essas cores já nos representam mesmo, mas agora é de verdade, a nossa Aura para o Mundo.

" Aqui é o meu País 
  Dos sonhos sem cabimento 
  Aqui sou um "passarim" 
  Que as penas estão por dentro 
   Por isso aprendi a cantar,
   Voar, voar, voar 
   Me diz, me diz 
   Como ser feliz em outro lugar ..."

       ( Meu País - Ivan Lins ) 

  
    Fiquem bem ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário