segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Tragédia do Voo 447


A comissária anunciava o que deveria ser feito em caso de acidente ... Eu estava sentada ao lado de uma senhora que prestava atenção, mas não resisti e comentei : " Não adianta se o avião resolver cair vamos morrer ! " . A senhora me olhou com terror ! Eu tinha apenas 9 anos e falei várias coisas : "As poltronas se soltarão e vamos ser cortadas ao meio pelos cintos ! "  Minha mãe me chamou para perto dela , quando viu que eu estava falando demais ...

Tenho um Post aqui : Os Aviões e o Destino .
Descrevo um sonho recorrente, que tinha sobre um desastre aéreo, agora sei que mais que um pesadelo era uma realidade possível . ( aconteceu no Voo 447 )
Viajava muito de avião, com minha família quando era criança, certa ocasião o avião em que estávamos quase caiu ! Depois meu pai comentou comigo : " Você estava dormindo e não estava sabendo , mas o avião quase caiu . "

Estava tranquila naquele dia, sabia que algo de grave estava acontecendo , mas não sentia o perigo real . Acho que quando meu "dia" chegar vou saber ...

Nas minhas Projeções Astrais antigas sempre estava em um avião ou navio , almas aflitas e depois fatos reais aconteciam. Como eu havia presenciado no futuro ou no passado. Agora tenho mais controle .
Acidente : Quando cai de moto , fui lançada no ar ( neste momento vi um túnel comprido ) depois acordei já na calçada . Penso , que é a mesma sensação das pessoas, quando do seu desenlace . Eu estava em paz ! Depois quando "voltei" era barulho e dor : "Viver dói , morrer não dói !"

Quem já teve uma experiência de quase morte , sabe do que estou aqui escrevendo ... Você passa a olhar o Mundo de outra forma , a morte não existe mais é só uma mudança de dimensão.

                             Estudo Numérico do Voo 447
O Voo 447 partiu do Aeroporto do Galeão rumo a Paris levando 228 almas ( 2+2+8 a soma é igual a 12 ).
 12 é o Número da Inversão :  O que você vê não é exatamente o que acontece .
O dia 31 de Maio de 2009 : O 31 é o 13 ao contrário ( 13 é a morte transformadora , está sempre presente em acidentes) .
O horário de saída 19 : 30  : A soma 1+9 + 3 = 13 . Outro 13 ! 19 horas é também 7 horas , 7 Número da Alma ( também presente em acidentes ).
Viajavam no avião 7 crianças !
Deveria chegar em Paris às 6 : 10 : ( 6 + 1 = 7 ) O Número da Alma o 7 mais uma vez .                                                
O último contado feito pela aeronave foi :  1 : 48 minutos ( 1 + 4 + 8 = 13 ) do dia 1 / 6 / 2009
Somando 1 + 6 + 2 + 9 = 18 reduz 1+ 8 = 9 ( o Número que fecha um ciclo , o senhor do destino )

Observando tantos 13 , 7 , e 9  ... Posso afirmar que era a hora destas almas partirem !
Quando um acidente acontece com várias pessoas , é um carma coletivo , devemos respeitar a vontade do Universo .
Aí alguém pergunta : " Uma criança de 3 anos já tem um Carma ? " A resposta é sim ! Todos que estamos aqui temos uma responsabilidade . Fazemos parte desta cadeia de acontecimento que chamam de Destino .

Posso afirmar que alguém perdeu o voo 447 e se salvou ! Se uma alma estivesse ali por engano o acidente não teria acontecido .

Vejam : A soma do 4+4+7 = 15 . O Número 15 é a chave do Diabo . Existe um inimigo oculto , um homem perigoso é essa a mensagem . Podemos reduzir para o 6 , aí será problemas familiares .
Depois de colocar todos os Números aí em cima : Acredito que o comandante errou e tinha problemas familiares ! Ele é o " Diabo " da estória !
Não é o Diabo bíblico , é sim o homem misterioso que deve ser temido , a chave 15 .

Comentei na época com alguns próximos : " Como acharam o corpo do comandante ?! Ele não estava na cabine de controle ? " Se estava, não estava sentado e preso com o cinto !
Se falou na época do avião ter sido atingido por um raio ? Pensei no 12 , alguma coisa nova vai aparecer.
Minha desconfiança estava certa : Parece que o comandante do Voo 447 não estava na cabine , chegou minutos antes, da aeronave bater no oceano a 200 km por hora se desintegrando .

Queridos , pensem no seu pior pesadelo ... Nada se compara ao desenlace destas pessoas .
Depois da agonia , vem o silencio e a paz .

 Li em um jornal que eles não sabiam que o avião estava caindo . Sabiam sim ! Alguns passageiros, estavam com os cintos, presos as poltronas! Sinal de que tentaram se proteger.

Após a passagem, muitos ainda estão sendo "tratados", pelos doutores do espírito . Outros , mais evoluídos, já entenderam o que aconteceu .

A verdade sobre este acidente e sobre todos os outros é que não existem culpados ... Os culpados, são instrumentos de uma "Senhora" que sempre cumpre a sua missão ...

Luz para os que estão aqui sem amparo ... Eles que partiram, agora estão em boas mãos .

Fiquem bem !  

P.S : Escolhi a foto , uma homenagem aos passageiros do Voo 447 , depois de publicar verifiquei que na foto aparece : Rio Luz ! ( Companhia de Luz do Rio ) . Terminei o Post mandando Luz ! Fiquei muito feliz , não é coincidência ! Luz sempre Universo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário