quarta-feira, 20 de junho de 2012

2012 o Ano 5


Em conversas sempre que posso coloco em prática, o meu Apostolado Numérico .
 A Numerologia, infelizmente, ainda é vista com descrença por alguns. Ignorar é a pior forma de escravidão, aprender liberta. Espero contar sempre com vocês aqui, aprendemos juntos.

Olhe para a sua mão, são 5 dedos . Imagine perder um deles ... A oposição dos polegares, nos faz diferente, dos outros mamíferos. Olhe novamente, como seria a sua vida sem ela ?
O mistério do 5 está no toque dos dedos ... Podemos: sentir, matar , acariciar , criar e aprender.
O 5 (cinco) está aqui, o Senhor da Emoção e da Mudança !

2012 ( 2+0 +1+2 = 5 ) é um ano 5 . 2003 também foi um ano 5, um ano de fortes Emoções e Mudanças : Em Janeiro Lula assume a Presidência do Brasil , entra em vigor o novo Código Civil Brasileiro ; a nave Columbia explodiu matando seus 7 ( sete o numero da alma , presente em acidentes ) ocupantes . Depois neste ano o Presidente Bush, mandou parar a operação de invasão do Iraque . Aconteceu um Eclipse total da Lua.
O ano de 2003 terminou em Dezembro, com um Terremoto de 6.6 no Irã, que levou 30 mil almas.

Dezembro de 2003 não deixou boas lembranças . E Dezembro de 2012 ?
Vamos daqui a 2 dias (21 de Junho) ter o solstício de inverno do hemisfério sul , a noite mais longa do ano . O começo do inverno .
O próximo será no dia 21 de Dezembro , mas no hemisfério norte.
A data é a famosa do Fim dos Tempos!

Existe um padrão numérico que os que tem acompanhado os meu Posts já notaram .
Escrevi que a Eurocopa não seria mais do mesmo ! E a Holanda em último lugar em seu grupo?
Ainda não acabou ...

Versátil , sedutor , nervoso , inteligente , instável , ansioso . Vibração negativa do 5 pode levar ao vício e ao isolamento . São as pessoas que nasceram em Maio ou que tenham : 5 , 14 , 23 em suas datas de nascimento.

O ano que passa correndo já que o " pulso " do Planeta está acelerado ( o dia não tem 24 horas , mas apenas 16 horas ) . Daqui a pouco as Olimpíadas de Londres , depois o fim do ano e Dezembro ...

Se o padrão se confirmar , os Terremotos acontecem normalmente no Planeta, mas acredito que vamos ter um grande depois do de 20 de Maio. Uma mudança virá ! O ano 5 vai deixar a sua marca , vamos lembrar do ano do 12 como o que nos preparou para o 13 .

Segundo estatísticas : Normalmente, todos os anos, 50 milhões de almas no Planeta ( o Número 5 ) não conseguem sobreviver para ver o próximo ano .

Para essas almas 2012 será o fim ou o começo de tudo ...

Fiquem bem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário