sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os Destino da Euro Copa 2012 ...


O Botafogo na noite passada, não desapontou, perdeu para o Cruzeiro de virada ! Mais do mesmo !
E o Presidente veio falar de arbitragem ? Ok ! O Cruzeiro bateu , o juiz deixou, mas o Botafogo estava vencendo com dois gols de vantagem ! Avisei que o ano 8 do Botafogo , vai ser assim : Sofrimento ou alegria ( céu ou inferno) . Agora é verdade também, que o time do Humaitá, tem medo de ser líder . Lembra do ano passado ? Deus nos ajude que o campeonato brasileiro é longo !

Vamos ao assunto do Post a Euro Copa ou o Campeonato Europeu de Seleções : É o campeonato de futebol mais importante da Europa ! Entram em campo 16 seleções , será disputada na Ucrânia e Polônia . Os mascotes são : Slavek e Slavko  ( ilustração aí em cima ).
A bola oficial será a Adidas Tango .

Alguns comentaristas costumam dizer que a Euro é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina . Não concordo, acho que a Euro é mais importante para alguns países do que a própria Copa da FIFA .

Várias pessoas, me perguntaram sobre quem vai vencer a Euro Copa 2012 ? Respondo sempre, que o meu conhecimento sobre o futebol dos países da Europa é reduzido, mas sei que a atual campeã é a favorita para os "doutores" do futebol .
A Espanha ganhou tudo até agora e vem com força nesta Euro .

Acredito, que o campeonato realizado no ano 5 ( 2+0+1+2 = 5 ) será sempre uma competição emocionante.
O 5 traz também a novidade ! Podemos ter uma seleção desacreditada como a grande campeã!

República Tcheca pode surpreender ! Itália com seus problemas também ou a Inglaterra que vem desacreditada . Alemanha e Espanha são as favoritas, mas o 5 sempre apronta !

A Euro começa daqui a pouco, espero que o 5 vibração do Brasil , ajude a uma seleção que jogue um futebol bonito. Com certeza estarei acompanhando!

A final será no dia 1 de Julho de 2012 a soma : 1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 2  = 13 !
A chave 13 é a morte de uma situação , a transformação .
O mês Julho ( 7 ) é a chave da Alma .
O dia  1 é a chave de novos inícios .
 2012 é um ( 5 ) ano de mudança .

Tentar pilotar, esta nave desconhecida chamada futuro, é o meu desafio diário. Tentei através dos Números, nos levar até o dia 2 de Julho de 2012 .

No segundo dia do mês 7 , tudo estará consumado .

Fiquem bem !







Nenhum comentário:

Postar um comentário