sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Face do Mal e o " Solzinho " ...


Qual é a verdadeira face do mal ? Os animais em geral já sabem quando a energia que vem de um humano ou de outra espécie não é boa . Eles não chegam perto, emitem sinais , devemos observar as crianças elas também quando pequenas pressentem.

Quando era pequena , fui esquecida por meus pais em um clube.
Fiquei ali sozinha observando as pessoas ... Consegui notar as que tinham uma vibração que chamo de Pequeno Sol ( Solzinho ) .
 O Pequeno Sol ( Solzinho) : São pessoas que quando se aproximam de mim eu vejo nelas uma luz amarela , são radiantes ! Já vi algumas e quando vejo fico feliz e esperançosa, é tão legal que digo : "O Mundo ainda tem jeito!"

Voltando : Naquela tarde fiquei sentadinha ao lado de um " Solzinho " um menino que era pura Luz! Ele ficou ali comigo , ficamos conversando ele me acalmou, até que meu pai voltou para me pegar .

Aliás, adoravam me deixar sozinha ! Certa ocasião foi na praia : Fui encontrada totalmente cheia de areia e quase afogada .... Uma mulher me salvou ! Quando cai de moto , um homem me tirou da pista . Anjos ! Em todos os episódios críticos da minha vida sempre existia um Ser de Luz por perto .

O assunto do Post é o mal e estou aqui escrevendo sobre o bem ? É que as pessoas que nunca tiveram experiencias reais de perigo, em que outras pessoas as ajudaram , não sabem como é o poder do bem . Já fui maltratada , humilhada e muitas coisas ruim também me aconteceram , mas não fui enganada, eu tenho o dom assim como eu consigo ver o "Solzinho" também vejo a terrível escuridão que pode conter o coração humano.

Existem criaturas humanas, assim eu chamo, que posso ver e sentir exatamente que tipo de energia elas possuem. São os que chamo de Vampiros de Luz ( tenho um post aqui sobre o assunto ).
Durante anos tenho alertado sobre isso a pessoas próximas, mas infelizmente poucas me deram ouvidos.

Aqui no Blog , acredito que tenho leitores cativos . Creio que ao escrever sobre assuntos tão variados , estou conseguindo aproximar da Numerologia , pessoas de vários lugares do Brasil e do Mundo. Peço desculpa pelos erros cometidos, mas acho que o fim está desculpando os meios .

Como deve ser difícil morar longe de sua Pátria . Quando não entendemos o idioma, o que temos das pessoas ? A resposta : A energia boa ou ruim!

Estrangeiros em outro país são como crianças perdidas , precisam de Luz em seu caminho!
 Deve ser muito difícil , mas descobrimos mais de nós mesmos, quando estamos nesta situação.

A verdadeira face do mal, aparece quando o Ser Humano não se identifica com o outro. Construímos certas fantasias em relação as outras pessoas e quando elas nos desapontam ... As virtudes acabam e o mal aparece !

Certa vez conversando com um amigo ele me disse : " O único crime que qualquer um pode cometer é matar ! Roubar não , temos mecanismos mentais que nos bloqueiam , mas matar é possível sob domínio de violenta emoção !" Tive de concordar .

A Natureza Humana é tão complexa que fica difícil entender o que dispara o gatilho do mal .

Acredito que as vezes pensar que Deus é onisciente e onipresente ajuda na próxima vez em que o mal tomar conta do seu coração . É assim que eu penso.

Quando sinto que os " canhões do mal " estão apontados para mim ... Entrego nas mãos do Poder do Universo que já me guardou tantas vezes . Simples assim !

Mais uma vez voltando ao início : Certa ocasião, eu estava no Supermercado aqui perto de casa, quando vi um homem que levava um menino sorridente pela mão ... Era um Solzinho ! Não resisti e fiz um carinho em sua cabeça . Ele me olhou e aceitou o carinho .

Quando vejo um "Solzinho"  tenho muito carinho pelo o que ele é ... Gratidão e respeito pelo homem ou mulher que será .

Muitos " Solzinhos " no caminho de todos !

Fiquem bem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário