quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Poder do 7

Hoje acordei pensando no 7 , sem novidades na verdade penso no 7 todo dia . A cada notícia de acidente e afins eu lembro de procurar o 7 . O 7 é o número da alma da espiritualidade . Vejamos Jesus era de Nazaré e nasceu no dia 25 (2+5=7) 7 ! . Pitágoras o grande mestre matemático e filósofo meu mentor era apaixonado pelo 7 ! 7 trombetas derrubaram os muros de Jericó ; Deus criou o universo em 7 dias ; 7 são os pecados capitais ; 7 são as notas musicais e 7 são os dias da semana etc . Poderia ficar aqui o dia inteiro listando o 7 ! No dia 7 de Setembro um país chamado Brasil mudou de vida !? Infelizmente sabemos que não, o 7 traz péssima energia para o Brasil e para seu clube mais popular o Flamengo . O Flamengo perdeu aquela partida famosa contra o Flu com gol de barriga de Renato gaúcho em um dia 16 /7 , a camisa que Renato usava ? 7 ! Fla perdeu para o América do México ( libertadores) no Maracanã em um dia 7 !

O Brasil foi eliminado no famoso Maracanazo pelo Uruguai no dia 16/7. O pior é que nosso país fez, 511 anos em 2011, está em um ano 7 . Mas e as pessoas que nasceram sob o calor do número 7 ? Elas são almas antigas, que tem uma missão espiritual , as vezes podem ter uma vida de sofrimento são professores e advogados pessoas que atraem por sua retidão e caráter . Toda vez que você souber de um acidente, em que uma alma desencarnou procure o 7 , ele estará lá .

O rapaz que surtou, resolveu matar 12 crianças indefesas, ele fez seu ato no dia 7. Após o ato, se matou e foi enterrado em uma sepultura de número 77 . O pobre rapaz que caiu do bonde, o número do bonde em questão ? 7 .
A amiga que o acompanhava tinha 25 anos o 7 . O pobre taxista que perdeu a vida após uma batida ... O número de seu carro 9 mas o acidente foi ás 7 horas .
O avião da TAM que bateu no hangar e explodiu, aconteceu no dia 17 / 7 / 2007 .Vejam que o sete chama atenção ! Este é o lado mais oculto do sete.
Eu eu sei quem ele é consigo sentir o seu poder, espero que ele me proteja sempre.

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário