quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Desconhecido 13



Número dos perseverantes o 13 significa sacrifício, somando temos o 4 , para os chineses a morte , no Tarô o 13 se chama La Mort ( a morte ) .
Os orientais tem verdadeiro horror do 13 , os americanos não colocam o 13 em andar de prédio do 12 pula para o 14 ! Verdadeiro terror ? Não acredito , o 13 é o número de Nossa Senhora de Fátima ela fez sua aparição aos pastorinhos em Fátima no dia 13 de maio , Jesus Cristo seu filho faleceu em uma sexta -feira 13 . A mensagem de Jesus que era cabalista é de transformação essa é a vibração do 13 , morrer e renascer ..... Jesus sabia ! Escolheu 12 apóstolos ele o 13 ! Não morreu ! Renasceu para a vida eterna !
Jesus nos deixou esta mensagem da transformação do espírito através da fé !

O 13 é o número da sorte para vários , poderoso ele une o 1 O Mago, o líder e o 3 comunicação e boas vibrações ! Loco Abreu adora o 13, já jogou em mais de 15 clubes ele é a própria transformação do 13 ! O Botafogo e Vasco tem o 13 como padrinho , neste dia é difícil ganhar desses clubes . Quantos jogadores que estavam esquecidos em outros clubes e nestes clubes renasceram e voltaram a brilhar ? No Botafogo acho que o Loco Abreu é exemplo !

O Botafogo era dividido em dois times Estrela Solitária e Glorioso durante um jogo entre os dois um rapaz faleceu, este fato causou tal comoção que resolveram por causa desta morte unir os dois times nascendo o Botafogo F.R . É sempre assim......
 Quem morre hoje nasce um dia para viver o amanhã , morrer não é o fim . O 13 é a Morte ? Sim mas a morte que renova , que pega o que ninguém quer e o transforma em utilidade !
Meu respeito profundo ao Sr 13 . Amanhã vou escrever sobre uma data que causa arrepios como o 13 ....... 2012 !


Fiquem Bem !


PS : Postei este Blog hoje de madrugada , agora a noite o Vasco empatou com o Bahia em jogo dramático aos 49 minutos , 49 somando 4 + 9 = 13 ! Acabei de ler que Loco Abreu volta ao Glorioso depois de 13 partidas !


Tudo está guardado nos números .¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário