sexta-feira, 22 de julho de 2011

Números de um Homem de Bem

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2011 - Olá amigo , posso te chamar assim porque todos os dias você me faz sorrir . Notei que você gosta e respeita as coisas do universo esotérico . A coincidência não existe, ela é a forma que Deus encontrou para se manter em segredo ! A Numerologia é a ciência que confirma isto ! Lembro do Eugenio na radio Tupi repetindo durante o jogo de Uruguai x Argentina dia 16/7 , "Uruguai venceu o Brasil neste dia em 1950, o famoso Maracanazo " Eugênio não sabia, mas já estava escrito ( macktub )! O 16/7 é o número de boa vibração para o Uruguai, atenção 2014 é 7 e pode dar Uruguai outra vez !

A Numerologia surgiu dos estudos de Pitágoras , matemático e filósofo conhecido por seu Teorema , ele estudou a Cabala na região da Judéia com o mestre Zoroastro e uniu esse conhecimento a teoria da vibração dos números . Acreditava que esta vibração teria o poder de influenciar o destino de tudo e de todos . Tudo está guardado nos números ! Quando nascemos números vibram durante toda a nossa existência , influenciam o nosso destino . Jesus Cristo era cabalista , ele mudou o nome de Simão para Pedro e assim fazendo mudou o seu destino ! Durante várias passagens do livro sagrado observamos Deus o criador mudando nomes e usando Números ! Aliás existem códigos numéricos na bíblia que tem o poder de prever o futuro ! Música é matemática e em nosso dia a dia somos orientados por números, descobri que uma vida é pouco para aprender sobre este assunto .

Agora vamos aos seus números : Você nasceu no dia 28 / 6 / 1970 , o 28 se reduzido será o 10 ( a roda da fortuna ) seu número principal . Você é uma alma antiga que já viveu muitas vidas , possui o talento de influenciar e reunir as pessoas .Você conhece o Eike Batista ? Repare que ele coloca o X em todas as suas empresas o X em questão é o 10 em algarismo romano , está trazendo a energia de fortuna para as empresas do Eike ! Faça o mesmo em contratos escreva um pequeno 10 em cada página ! O 10 confere honra e recompensa que outros buscam desesperadamente , você entende o sofrimento dos outros e suas necessidades tem fé e confiança em si mesmo , esses tesouros são sabedorias de vidas passadas . Você dá um passo de cada vez e mantém a mente voltada para os objetivos que fixou , as vezes você pode se tornar obstinado !

O uso com sabedoria dessas qualidades significará que sua influencia será ampla . Se for negativa fará de você um teimoso ! Se entender bem o poder do 10 sua missão para fazer o bem é fenomenal . Seu próximo número é o 6 encontrei esse número duas vezes ! O 6 é o número do amor da família , o homem 6 sofre por amor e ama a sua família e amigos de um jeito especial ! Necessita de música e arte em sua vida , tem senso de justiça apurado e detesta a discórdia . Apesar do seu desejo de paz , lutará pelas suas crenças contra qualquer oposição .

Amigo acabou de sair de um ano 4 ! Um ano difícil de perdas e dificuldades .

Acredito que o 4 nos prepara para o 5 o número da MUDANÇA . Você agora está no ano 5 , deve sentir uma energia emocional diferente , uma certa energia nervosa que este período causa . Eventualmente sentirá o desejo de mudar ! Atenção reflita ! Este ciclo poderá ser decisivo em sua vida. Seus Números da sorte o 6 e o 10 .

Use sempre um amuleto dourado e tenha muita fé que seus números são ótimos ! Muita luz para você e sua família . Por hoje é só, amanhã vou escrever sobre o 8 o número da força !

Fiquem Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário